[Ajuda] Mъsicas no servidor?
#1

Olб amiguiiiiiiiiinhos! tudo certo cm vcs? pois como nгo kk entгo queria saber como coloco musicas pra tocar no meu servidor ,tipo sу achei como colocar uma musica sу e tipo eu queria colocar mais de 1 queria colocar varias musicas uma tocando apos a outra e quando terminar repetir a lista de musicas entende? e tipo eu vi um tutorial que й no dropbox mas eu reparei que o link da musica fica gigante la e da pra ver tem como eu fazer ele sumir?
Reply
#2

Sobre a sua segunda duvida, nгo tem como fazer aquilo sumir, apenas limpando o chat, e sobre a sua primeira duvida, espera alguem que te falam !
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by CLANdok
Посмотреть сообщение
Sobre a sua segunda duvida, nгo tem como fazer aquilo sumir, apenas limpando o chat, e sobre a sua primeira duvida, espera alguem que te falam !
Muiiito Bom ! nada haver! kkkkkk
Reply
#4

Sobre a playlist, vocк pode tentar fazer algo com SetTimerEx, pegando o tempo de cada mъsica e armazenando em uma array.

A questгo da mensagem como jб foi citado nгo tem como. Kalcor nгo quer que o programador faзa algo por baixo dos panos no computador do usuбrio, e isto inclui tocar mъsicas sem ele saber de onde vem e que a mesma comeзou a tocar.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Sobre a playlist, vocк pode tentar fazer algo com SetTimerEx, pegando o tempo de cada mъsica e armazenando em uma array.

A questгo da mensagem como jб foi citado nгo tem como. Kalcor nгo quer que o programador faзa algo por baixo dos panos no computador do usuбrio, e isto inclui tocar mъsicas sem ele saber de onde vem e que a mesma comeзou a tocar.
poderia fazer 1 tutorial disso й que tem muita gente querendo saber,e eu to comeзando a aprender sobre isso agr.
Reply
#6

sobre a sua primeira duvida, tudo certo comigo.

Ja que as outras ja foram respondidas...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
sobre a sua primeira duvida, tudo certo comigo.

Ja que as outras ja foram respondidas...
mas nгo sei fazer oque o cara falou mano..ajuda ae
Reply
#8

Й uma coisa bem boba, se vocк nгo sabe como fazer, te recomendo estudar pawn desde o principio.

O que й melhor, e mais fбcil do que vocк ficar esperando alguйm fazer isso pra vocк de graзa..

pawn Код:
new arrMusics[3][20] = {
    "link_da_musica1.mp3",
    "link_da_musica1.mp3",
    "link_da_musica1.mp3"
};
// aqui vai ser onde vocк vai ter a lista de musicas
// separadas por index no vetor.

PlayAudioStreamForPlayer(playerid, arrMusics[0]);
//aqui vai tocar a primeira musica da lista.
Abraзos
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Sobre a playlist, vocк pode tentar fazer algo com SetTimerEx, pegando o tempo de cada mъsica e armazenando em uma array.

A questгo da mensagem como jб foi citado nгo tem como. Kalcor nгo quer que o programador faзa algo por baixo dos panos no computador do usuбrio, e isto inclui tocar mъsicas sem ele saber de onde vem e que a mesma comeзou a tocar.
Й o que deve ser feito, mas o ruim й o delay... As vezes tanto por parte do site, host e atй pela internet do player.
Acho melhor criar um audio apenas com todas as musicas e upar no dropbox ou criar uma radio online.

Sobre sumir o link, eu usava para burlar OnPlayerCommandText(playerid, "/audiomsg"); no OnPlayerConnect, porйm quando vocк entrar de novo no servidor, vai reativar, quando sair vai desativar, quando entrar de novo vai reativar, assim vai. Fiz um sistema que burla isso, mas nгo posso passar pra vocкs. Enfim, nгo adianta. Tenta fazer um Loop para limpar o chat.
Reply
#10

Nгo existe nenhuma callback que identifica quando o бudio й parado? Tipo OnAudioStopForPlayer, ou algo do tipo? Se tiver fica atй bem fбcil se nгo tiver, fica a sugestгo da funзгo para futuras versхes, acho que seria uma boa, e sem essa funзгo, somente com timer mesmo...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)