[Ajuda] Comando /ir
#1

eu uso /ir e altomaticamente eu venho ate eu mesmo ID 0 em vez de apareзer SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /ir [id]");
pawn Код:
CMD:ir(playerid, params[])
{
    new ID;
    if(Player[playerid][pAdmin] >= 1) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
    if(sscanf(params, "u",ID))
    {
        SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /ir [id]");
    }

    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: ID invбlido.");

    new Float:plocx,Float:plocy,Float:plocz;
    GetPlayerPos(ID, plocx, plocy, plocz);
    new intid = GetPlayerInterior(ID);
    SetPlayerInterior(playerid,intid);
    new world = GetPlayerVirtualWorld(ID);
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, world);

    if (GetPlayerState(playerid) == 2)
    {
        new tmpcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
        SetVehiclePos(tmpcar, plocx, plocy+4, plocz);
    }
    else
    {
        SetPlayerPos(playerid,plocx,plocy+2, plocz);
    }
    return 1;
}
Reply
#2

Pois vocк nгo finalizou a execuзгo do comando.
pawn Код:
if(sscanf(params, "u",ID))
{
        SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /ir [id]");
        // Caso o parвmetro estiver vazio ele lк o que tem aqui dentro e como vocк nгo retornou a algum valor ele vai quer o que tem mais abaixo fora das chaves.
}
// Ele vai continue lendo o que tem aqui.
Reply
#3

pawn Код:
CMD:ir(playerid, params[])
{
    new ID;
    if(Player[playerid][pAdmin] >= 1) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
    if(sscanf(params, "u",ID))
    return SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /ir [id]");

    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: ID invбlido.");

    new Float:plocx,Float:plocy,Float:plocz;
    GetPlayerPos(ID, plocx, plocy, plocz);
    new intid = GetPlayerInterior(ID);
    SetPlayerInterior(playerid,intid);
    new world = GetPlayerVirtualWorld(ID);
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, world);

    if (GetPlayerState(playerid) == 2)
    {
        new tmpcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
        SetVehiclePos(tmpcar, plocx, plocy+4, plocz);
    }
    else
    {
        SetPlayerPos(playerid,plocx,plocy+2, plocz);
    }
    return 1;
}
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
..
Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
..
vlw jб dei +rep ao dois pura desatenзгo minha.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)