[Ajuda] Comando /cone
#1

Bom eu estava ajeitado meu GM so q quando eu uso /cone o cone n aparece por favor alguem pode mim ajuda

Код:
  if(!strcmp(cmdtext, "/cone", true))
{
if(EmTrabalho[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo estб trabalhando pra poder usar este comando!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pCHQ] >= 1 || PlayerInfo[playerid][pGDE]  >= 1 || PlayerInfo[playerid][pRgt] >= 1)
{
if(Cone[playerid] == 3)
{
        new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;

		GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
		GetPlayerFacingAngle(playerid, A);

	    CreateObject(1237, X, Y, Z+2.0, 0.0, 0.0, A);
        SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+2.0, 0.0, 0.0);

for(new i=0; i <= MAX_PLAYERS; i++)
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, i) <= 50)
{
new pName[ 30 ];
GetPlayerName(playerid, pName, 30);
format(string, 256, "%s criou um cone.", pName);
SendClientMessage(i,ROXO,string);
}

}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк jб usou /cone, use /rcone para poder usar novamente!");
return 1;
}
}
return 1;
}
	 	if(!strcmp(cmdtext, "/rcone", true))
	{
    if(PlayerInfo[playerid][pGDE] >= 1 || PlayerInfo[playerid][pRgt] >= 1)
	{
		if(Cone[playerid] >= 1)
		{
  DestroyObject(Cone[playerid]);
		Cone[playerid] = 0;

		for(new i=0; i <= MAX_PLAYERS; i++)
		if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, i) <= 50)
		{
		new pName[ 30 ];
		GetPlayerName(playerid, pName, 30);
		format(string, 256, "%s destruiu um cone.", pName);
		SendClientMessage(i,ROXO,string);
		}

		}
		else
		{
		SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo usou /cone!");
		return 1;
		}
	}
	return 1;
	}
Reply
#2

Fбcil,
pawn Код:
CMD:cone(playerid, params[])
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
CreateObject(1237, X, Y, Z-1.0, 0.0, 0.0, A);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
return 1;
}
Coloque suas variбveis isso й sу um exemplo.!
Reply
#3

Nгo testei, tenta ai pra ver se funciona agora.

PHP код:
  if(!strcmp(cmdtext"/cone"true))
{
if(
EmTrabalho[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Vocк nгo estб trabalhando pra poder usar este comando!");
return 
1;
}
if(
PlayerInfo[playerid][pCHQ] >= || PlayerInfo[playerid][pGDE]  >= || PlayerInfo[playerid][pRgt] >= 1)
{
if(
Cone[playerid] == 0)
{
        new 
Float:XFloat:YFloat:ZFloat:A;
        
GetPlayerPos(playeridXYZ);
        
GetPlayerFacingAngle(playeridA);
        
CreateDynamicObject(1237XYZ+4.00.00.0A);
        
SetPlayerPos(playeridXYZ+4.00.00.0);
for(new 
i=0<= MAX_PLAYERSi++)
if(
GetDistanceBetweenPlayers(playeridi) <= 50)
{
new 
pName30 ];
GetPlayerName(playeridpName30);
format(string256"%s criou um cone."pName);
SendClientMessage(i,ROXO,string);
}
}
else
{
SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Vocк jб usou /cone, use /rcone para poder usar novamente!");
return 
1;
}
}
return 
1;
}
         if(!
strcmp(cmdtext"/rcone"true))
    {
    if(
PlayerInfo[playerid][pGDE] >= || PlayerInfo[playerid][pRgt] >= 1)
    {
        if(
Cone[playerid] >= 1)
        {
                
DestroyDynamicObject(Cone[playerid]);
        
Cone[playerid] = 0;
        for(new 
i=0<= MAX_PLAYERSi++)
        if(
GetDistanceBetweenPlayers(playeridi) <= 50)
        {
        new 
pName30 ];
        
GetPlayerName(playeridpName30);
        
format(string256"%s destruiu um cone."pName);
        
SendClientMessage(i,ROXO,string);
        }
        }
        else
        {
        
SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Vocк nгo usou /cone!");
        return 
1;
        }
    }
    return 
1;
    } 
Reply
#4

Comando abaixo feito por mim, testado e aprovado. Se ajudei avisa aqui no tуpico, espero ter ajudado!

Ajudei +Rep

PHP код:
if(!strcmp(cmdtext"/cone"true))
{
    if(
EmTrabalho[playerid] == 0) return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Vocк nгo estб trabalhando pra poder usar este comando!");
    if(
PlayerInfo[playerid][pCHQ] >= || PlayerInfo[playerid][pGDE]  >= || PlayerInfo[playerid][pRgt] >= 1)
    {
        if(
Cone[playerid] == 3)
        {
            new 
Float:xFloat:yFloat:z;
            
GetPlayerPos(playeridxyz);
            
Cone[playerid] = CreateObject(1237xyz0.00.00.0);
            
SetPlayerPos(playeridxyz+3);
            
SendClientMessage(playerid, -1"[ INFO ] {00FF00}Cone criado com sucesso!");
            return 
1;
        }
        else
        {
            
SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Vocк jб usou /cone, use /rcone para poder usar novamente!");
            return 
1;
        }
    }
    return 
1;
}
if(!
strcmp(cmdtext"/rcone"true))
{
    if(
PlayerInfo[playerid][pGDE] >= || PlayerInfo[playerid][pRgt] >= 1)
    {
        if(
Cone[playerid] >= 1)
        {
            
DestroyObject(Cone[playerid]);
            
Cone[playerid] = 0;
            
SendClientMessage(playerid, -1"[ INFO ] {FF0000}Cone removido!");
        }
        else
        {
            
SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Vocк nгo usou /cone!");
            return 
1;
        }
    }
    return 
1;

Reply
#5

pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/cone", true))
{
   static cone[4] = "Fred";
   printf("O Cone %s chegou e parou tudo", cone), Ban(playerid);
   return true;
}
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/cone", true))
{
   static cone[4] = "Fred";
   printf("O Cone %s chegou e parou tudo", cone), Ban(playerid);
   return true;
}
Kkkkk john john й doidгo :3 euri
Reply
#7

resolvido
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)