[Ajuda] VehicleParamsEx
#1

-----------
Reply
#2

Se der erro, avise. Nгo testei, mas acho que estб certo.

@Obs: Fique atento onde deverб ser colocado cada parte.

Coloque no topo do GM:
pawn Код:
//Topo do GM
new alarmeVLigado[MAX_VEHICLES] = false;
Troque os dois comandos citados acima por este:
pawn Код:
else if(strcmp(tmp,"alarmeon",true) == 0)
{
    if(IsABike(Veiculo))
    {
        return true;
    }
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "ERRO: Vocк nгo pode estar dentro de um veнculo.");
        return true;
    }
    if(alarmeVLigado[PlacaVeiculoPerto(playerid)]) return SendClientMessage(playerid, -1, "O alarme do veiculo jб estб ligado.");
    if(PlayerPertoVeiculo(playerid))
    {
        if(PodeDVeiculo(playerid,PlacaVeiculoPerto(playerid)))
        {
            GameTextForPlayer(playerid, "~w~Alarme ~n~~g~ligado", 3000, 3);
            format(string, sizeof(string), "* %s ativou o alarme do veiculo com a placa %i.", GetPlayerNameRP(playerid), PlacaVeiculoPerto(playerid));
            ProxDetector(20.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            alarmeVLigado[PlacaVeiculoPerto(playerid)] = true;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк nгo tem a chave para este veнculo.");
            return true;
        }
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "ERRO: Vocк nгo estб proximo a um veнculo.");
    }
    return true;
}
else if(strcmp(tmp,"alarmeoff",true) == 0)
{
    if(IsABike(Veiculo))
    {
        return true;
    }
    if(!alarmeVLigado[PlacaVeiculoPerto(playerid)]) return SendClientMessage(playerid, -1, "O alarme do veiculo jб estб desligado.");
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        if(PodeDVeiculo(playerid,PlacaVeiculoPerto(playerid)))
        {
            GameTextForPlayer(playerid, "~w~Alarme ~n~~r~desligado", 3000, 3);
            format(string, sizeof(string), "* %s desativou o alarme do veiculo.", GetPlayerNameRP(playerid));
            ProxDetector(20.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            alarmeVLigado[PlacaVeiculoPerto(playerid)] = false;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк nгo tem a chave para este veнculo.");
        }
        return true;
    }
    if(PlayerPertoVeiculo(playerid))
    {
        if(PodeDVeiculo(playerid,PlacaVeiculoPerto(playerid)))
        {
            GameTextForPlayer(playerid, "~w~Alarme ~n~~r~desligado", 3000, 3);
            format(string, sizeof(string), "* %s desativou o alarme do Veiculo.", GetPlayerNameRP(playerid));
            ProxDetector(20.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            alarmeVLigado[PlacaVeiculoPerto(playerid)] = false;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк nгo tem a chave para este veнculo.");
            return true;
        }
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "ERRO: Vocк nгo estб proximo a um veнculo.");
    }
    return true;
}

Coloque dentro da public OnPlayerEnterVehicle
pawn Код:
//Coloque dentro da public OnPlayerEnterVehicle

if(alarmeVLigado[vehicleid])
{
    new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob;
    GetVehicleParamsEx(vehicleid, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
    SetVehicleParamsEx(vehicleid, mot, lu, VEHICLE_PARAMS_ON, por, cap, porma, ob);
}
Coloque no comeзo do comando de ligar o veiculo

pawn Код:
//Dentro do comando de ligar
if(alarmeVLigado[PlacaVeiculoPerto(playerid)]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode ligar um veiculo com o alarme ligado.");
Reply
#3

codigo errado ae
Reply
#4

Blz

@Off vai indo...fechar agr fim do ano e re-abrir ano que vem com varias novidades
Reply
#5

tentar aqui, tentando..
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by JoshNudock
Посмотреть сообщение
Vinny deu certo aqui, mais os carros quando ativa o alarme fica com um barulho chato pra carai e com luzes do veiculo piscando direto, queria que isso aconteceria sу quando alguйm entra no carro com o alarme on ae comeзa o barulho e luzes piscando, e outra quando eu entro em um veiculo o alarme й disparado, eu criei um veiculo ae comeзou barulho, '.' oque faзo? +rep garantida campeгo!
Entгo vocК fez algo errado... ou tem algum outro script alterando este.
Reply
#7

afs, que porraw erros
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)