[Off] armazйm do governo

Pessoal eu estou fazendo um armazйm do governo, mais nгo sei como fazer, se faзo armazйm de armas do governo e taus, nгo tenho muito conhecimento, caso alguйm tem como me falar/sugestгo eu agradeзo, pq eles tinhгo nгo sу usar o comando e dominar, tinha que ganhar algo a mais sei lб, alguйm? ou seja nгo sei oque eles vгo ganhar no armazйm. '.'
Reply

Faзa um armazйm de armas, e quem conseguir roubar leva grande quantidade de armas e balas. Porйm nгo deixe este roubo ser algo tгo fбcil de ser concluнdo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Faзa um armazйm de armas, e quem conseguir roubar leva grande quantidade de armas e balas. Porйm nгo deixe este roubo ser algo tгo fбcil de ser concluнdo.
Vlw pela sugestгo amigo, alguйm deseja aprimorar?
Reply

Faзa como Dolby disse acima, porйm tenha antes de tudo uma base muito bem mapeada, com armas espalhadas por la, com portas e portхes de seguranзa, poderias tambйm colocar alarmes, e quando o mesmo fosse invadido avisasse aos seguranзas do governo.
Reply

Entгo, aqui й uma GZ, estavo pensando em cada payday a org que estб sobre o domнnio do armazйm receber material no cofre da sua org, tipo, ballas estб sobre o domнnio e se der um payday deposita materiais no cofre da org(ou outra coisa caso vcs gostar), oque acham Bruno e Doby?
Reply

Quote:
Originally Posted by JoshNudock
Посмотреть сообщение
Pessoal eu estou fazendo um armazйm do governo, mais nгo sei como fazer, se faзo armazйm de armas do governo e taus, nгo tenho muito conhecimento, caso alguйm tem como me falar/sugestгo eu agradeзo, pq eles tinhгo nгo sу usar o comando e dominar, tinha que ganhar algo a mais sei lб, alguйm? ou seja nгo sei oque eles vгo ganhar no armazйm. '.'
Sugestхes: Ganhar uma certa quantia em dinheiro, ganhar as armas. Esse possнvel arrumar um jeito de vender as armas e faturar mais dinheiro.

Porйm estб й minha sugestгo
Reply

Utilize GivePlayerMoney e GivePlayerWeapon. O primeiro darб grana e o segundo armas e balas. Caso tenha ainda alguma dъvida, comente aqui e nгo crie outro tуpico
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)