[Ajuda] Skin bugando ao morrer
#1

Bom... estou aqui para pedir a ajuda de vocкs em um bug que estб dando na minha Game Mode, o bug й o seguinte.

Quando o player morre a skin fica trocando sem parar e morrendo infinitamente, abaixo a print do bug.




Obs: Ele fica trocando da skin atual do player para a skin 1.

Agradeзo desde de jб !
Reply
#2

Mande seu OnPlayerSpawn e OnPlayerDeath
Reply
#3

PHP код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    new 
model SetPlayerSkin(playeridPlayerInfo[playerid][Skin]);
    
SetSpawnInfo(playerid0model,0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0,0);
    if(
PlayerInfo[playerid][Tutorial] == 0)
    {
        new 
string[128];
        
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"http://dl.dropboxusercontent.com/s/yyzscx296xlxbe7/tutorial.mp3");
        
TogglePlayerControllable(playerid0);
        
SetPlayerPos(playerid1727.0171,-1635.5856,20.2167);
        
SetPlayerCameraPos(playerid1500.33,-890.29,64.47);
        
SetPlayerCameraLookAt(playerid1464.20,-855.87,67.68);
        new 
Registro[256];
        
format(stringsizeof(string), "{FFFFFF}Olб {00C3FF}%s{FFFFFF}, agora vocк estб registrado no servidor\n",PlayerName(playerid));
        
strcat(Registro,string);
        
strcat(Registro,"{FFFFFF}Jб falta pouco para vocк poder jogar mas para isso falta algumas informaзхes\n");
        
strcat(Registro,"{FFFFFF}Escolha o seu sexo por favor:\n");
        
ShowPlayerDialog(playerid999DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{EEEEEE}Registro - Sexo",Registro,"Homem","Mulher");
    }
    
//============================ TELA DE LOGIN PROVISORIA =====//
    
TextDrawHideForPlayer(playeridTDLogin);
    
TextDrawHideForPlayer(playeridTDLogin2);
    
//============================= SISTEMA DE FOME E SEDE - APARECE AO SPAWNA ==========//
    
SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
    
ShowProgressBarForPlayer(playeridFomeA);
    
SetPVarInt(playerid,"Sede",0);
    
ShowProgressBarForPlayer(playeridSedeB);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridFomeT);
    
TextDrawShowForPlayer(playeridSedeT);
    
SetTimerEx("Fome",FomeTempo*120000 1"i"playerid);
    
SetTimerEx("Sede",SedeTempo*120000 1"i"playerid);
    return 
1;

PHP код:
public OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
    new 
model SetPlayerSkin(playeridPlayerInfo[playerid][Skin]);
     
SetSpawnInfo(playerid0model,0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0,0);
    
SpawnPlayer(playerid);
    
//=============================//
    
PlayerInfo[playerid][Morreu] ++;
    
PlayerInfo[playerid][Matou] ++;
    
SendDeathMessage(killeridplayeridreason);
 
//=============================//
    
SetProgressBarValue(FomeA,0);
    
UpdateProgressBar(FomeA,playerid);
    
SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
    
SetProgressBarValue(SedeB,0);
    
UpdateProgressBar(SedeB,playerid);
    
SetPVarInt(playerid,"Sede",0);
    
//============================//
    
return 1;

Reply
#4

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][Skin]);
    if(PlayerInfo[playerid][Tutorial] == 0)
    {
        new string[128];
        PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://dl.dropboxusercontent.com/s/yyzscx296xlxbe7/tutorial.mp3");
        TogglePlayerControllable(playerid, 0);
        SetPlayerPos(playerid, 1727.0171,-1635.5856,20.2167);
        SetPlayerCameraPos(playerid, 1500.33,-890.29,64.47);
        SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1464.20,-855.87,67.68);
        new Registro[256];
        format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Olб {00C3FF}%s{FFFFFF}, agora vocк estб registrado no servidor\n",PlayerName(playerid));
        strcat(Registro,string);
        strcat(Registro,"{FFFFFF}Jб falta pouco para vocк poder jogar mas para isso falta algumas informaзхes\n");
        strcat(Registro,"{FFFFFF}Escolha o seu sexo por favor:\n");
        ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{EEEEEE}Registro - Sexo",Registro,"Homem","Mulher");
    }
    //============================ TELA DE LOGIN PROVISORIA =====//
    TextDrawHideForPlayer(playerid, TDLogin);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, TDLogin2);
    //============================= SISTEMA DE FOME E SEDE - APARECE AO SPAWNA ==========//
    SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
    ShowProgressBarForPlayer(playerid, FomeA);
    SetPVarInt(playerid,"Sede",0);
    ShowProgressBarForPlayer(playerid, SedeB);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, FomeT);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, SedeT);
    SetTimerEx("Fome",FomeTempo*120000 , 1, "i", playerid);
    SetTimerEx("Sede",SedeTempo*120000 , 1, "i", playerid);
    return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    //=============================//
    PlayerInfo[playerid][Morreu] ++;
    PlayerInfo[playerid][Matou] ++;
    SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
 //=============================//
    SetProgressBarValue(FomeA,0);
    UpdateProgressBar(FomeA,playerid);
    SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
    SetProgressBarValue(SedeB,0);
    UpdateProgressBar(SedeB,playerid);
    SetPVarInt(playerid,"Sede",0);
    //============================//
    return 1;
}
Reply
#5

Muito obrigado JonathanFeitosa !
muito obrigado mesmo, fiquei quebrando a cabeзa nisso a tarde inteira e era uma coisa fбcil dessa '-'.
Reply
#6

tб errado aq tbm, quando o cara morre conta que matou alguem

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
PlayerInfo[playerid][Morreu] ++;
PlayerInfo[killerid][Matou] ++; // <-
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
//=============================//
SetProgressBarValue(FomeA,0);
UpdateProgressBar(FomeA,playerid);
SetPVarInt(playerid,"Fome",0);
SetProgressBarValue(SedeB,0);
UpdateProgressBar(SedeB,playerid);
SetPVarInt(playerid,"Sede",0);
//============================//
return 1;
}
Reply
#7

Obrigado por alerta, jб arrumei , nem percebi que tinha errado ai.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)