05.12.2014, 15:52
E aн galerinha, bom, muitos de vocкs devem estar se perguntando por quк eu estou fazendo release deste meu projeto, entгo, eu acho que ele й bem inovador e vocкs poderгo usar como base pra melhorar esse cenбrio atual dos roleplays/rpgs do Brasil.
Sobre o gamemode:
Vб na pasta include (nгo й include do pawno), abra o configs.inc e lб estarгo as informaзхes sobre o MySQL e o S.O switcher (linux/windows).
Database:
Importe o arquivo .sql que estб dentro da pasta "database backup" pra uma database mysql e configure no configs.inc.
Imagens e mais informaзхes:
Tуpico do projeto
Download: mediafire
Divirtam-se
Quote:
Mas n0minal, como assim? Vocк vai simplesmente acabar com o projeto? Por quк? -Sim , acho que muita gente aqui aprecia o projeto entгo nada mais justo do que deixar ele nas mгos de vocкs, terminem-o, criem seus prуprios servidores e faзam a diferenзa contra essa onda de GodFathers. Uma pena o projeto ter acabado? -Nгo, nгo acabou, vocкs sгo os donos agora. Mais algum projeto em breve? -Projeto? Nгo. Servidor? Talvez |
- Nгo estб terminado, ainda faltam muitos sistemas
- Й apenas uma base pra vocк desenvolver seu servidor, nгo hб empregos ainda, nem edificios publicos
- Alguns sistemas dos quais nгo postei imagens no projeto estгo inclusos
- Nгo vou dar suporte alйm do necessбrio
- O servidor usa mysql R6 (sim, eu sei, й velha e ultrapassada)
- Divirtam-se!
- Registro
- Login
- Familias (nгo terminado)//falta adcionar a seleзгo de skins
- Salvamento (nгo terminado)// falta fixar a query
- Carregamento de dados (terminado eu acho)
- Mochila e itens (terminado mas precisa adcionar mais itens)
- Sistema de trocas (/negociar)
- Multi-linguagem
- Simulador v2 (apenas o design estб incluso)
Vб na pasta include (nгo й include do pawno), abra o configs.inc e lб estarгo as informaзхes sobre o MySQL e o S.O switcher (linux/windows).
Код:
/* ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// MySQL ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// */ #define host "localhost" #define user "usuario mysql" #define database "nome da db" #define password "sua senha aqui" /* ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// O.S Configs ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// */ #define OPERATIONAL_SYSTEM 1 //1 = windows, 2 = linux; new GM_OPERATIONAL_SYSTEM = OPERATIONAL_SYSTEM;
Importe o arquivo .sql que estб dentro da pasta "database backup" pra uma database mysql e configure no configs.inc.
Imagens e mais informaзхes:
Tуpico do projeto
Download: mediafire
Divirtam-se