[Off] Problemas com a SampHost

Mais alguйm esta tendo problemas com a SAMPHOST?

Atualmente chega as 10hrs o painel deles aparentemente fecha e sу volta as 22hrs. Quero reiniciar o servidor, upar gamemode nova porem fica inacessнvel. Cheguei a ir em uma lanhouse e nada.

Eu jб mandei vбrios e-mails, eles pediam para eu tentar novamente porйm nada resolvido.

Aliaz, teve um horбrio que meu servidor chegou a quase 2k de ping.

Olhei em outros servidores que tambйm eram SAMPHOST e teve o mesmo problema.
Reply

Olha, nгo que eu esteja querendo ser "ignorante", mas aqui nгo й o painel de suporte da samphost.

Se vocк estб com dificuldades em conseguir contato ou solucionar o seu problema, recomendo vocк a assinar com outra empresa.
Reply

Quote:
Originally Posted by SalvatoreBR
Посмотреть сообщение
Olha, nгo que eu esteja querendo ser "ignorante", mas aqui nгo й o painel de suporte da samphost.

Se vocк estб com dificuldades em conseguir contato ou solucionar o seu problema, recomendo vocк a assinar com outra empresa.
Esse post tambйm serve como alerta para quem quer criar seu servidor SalvatoreBR.
Reply

Jб tive problemas com eles. nunca mais compro la.
Reply

Quote:
Originally Posted by CharCoast
Посмотреть сообщение
Esse post tambйm serve como alerta para quem quer criar seu servidor SalvatoreBR.
Й... Nesse caso vocк tem razгo. Boa sorte aн.
Reply

olha mano a samphost e muito vuneravel com seu painel eu mesmo com 1 tablet consigo bota off :\
qualquer 1 engrassadinho pode ta so clikando um botaozinho e botando off eu aconselho pegar outra host eu gosto da pivetesgames por ter um bom anti ddos e o ping nгo e ruim
Reply

Vou direto ao ponto: Desculpe, mas SampHost й uma merda!
Recomendo qualquer outra empresa, um amigo meu jб alugou host na SampHost, e realmente, nгo presta!
Reply

nгo sei ainda mais eu acho que atй hoje eles nгo arrumarгo a pagina de ver o server_log.txt eu aluguei um host com eles ano passado e tava com o server_log bugado ainda ta bugado ?
Reply

Quote:
Originally Posted by higorklein
Посмотреть сообщение
olha mano a samphost e muito vuneravel com seu painel eu mesmo com 1 tablet consigo bota off :\
qualquer 1 engrassadinho pode ta so clikando um botaozinho e botando off eu aconselho pegar outra host eu gosto da pivetesgames por ter um bom anti ddos e o ping nгo e ruim
Jб tinha pensado em mudar para a pivetes, e agr que vejo a opiniгo de todo mundo jб esta decidido.

Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Посмотреть сообщение
Vou direto ao ponto: Desculpe, mas SampHost й uma merda!
Recomendo qualquer outra empresa, um amigo meu jб alugou host na SampHost, e realmente, nгo presta!
Sem falar que o atendimento deles й uma bosta, mando um e-mail gigante contando o problema e os caras dizem "Vamos tentar resolver"
Reply

SampHost nгo faliu ainda pois tem pessoas que nгo sabem a verdadeira porcaria que й.. Eu jб comprei uma host de 30 slots. Chegava a 15 e caia o servidor . Sem dizer a grande merda que era, eu mandava e-mail e nunca me respondia, quando venceu que vim receber o e-mail se eu queria contratar novamente a empresa -_-
#SampHostLIXO
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)