[Pedido] Agradecer adm
#1

Pessoal, eu estou a procura de um sistema que o adm manda para o player se ele foi bom para atender ou nгo, tipo, eu nгo sei como se chama por isso que que alguem possa me ajudar, й tipo, vc dб uns pontos para o adm, ruim, bom e etc, e assim o adm subir de nivel!.
Reply
#2

Esse sistema й horrнvel, a galera ficava forjando pontos pra subir de nнvel mais rбpido, kkk

Vocк pode simplesmente criar um contador (variбvel) para ficar incrementando a quantidade de pontos por jogador, assim que determinado jogador atingir tal valor no contador, ele recebesse um nнvel, ou entгo, na minha opiniгo, enviasse uma mensagem ao dono do servidor, indicando que tal jogador merece ser avaliado, por ter obtido um bom desempenho.

Lуgica:
pawn Код:
new adminExp[MAX_PLAYERS];
new invitePlayer[MAX_PLAYERS];

CMD:invite(playerid, params[]) {
   
    new id = -255;
    if (sscanf(params, "d", id)) {
        return SendClientMessage(playerid, -1, "wrong params.");
    }
   
    if (IsPlayerConnected(id)) {
        SendClientMessage(id, -1, "you received an invite to rate the admin stage.");
        SendClientMessage(id, -1, "type: /rateadmin");
       
        invitePlayer[id] = playerid;
    }
   
    return 1;
   
}

CMD:rateadmin(playerid, params[]) {
    if (invitePlayer[playerid]) {
        adminExp[invitePlayer[playerid]] ++;
       
        SendClientMessage(invitePlayer[playerid], -1, "Gratz, you've been ranked.");
   
   
        //aqui vocк pode verificar a quantidade de pontos obtidas pelo administrador,
        //e entгo aumentar o seu nнvel.
        //exemplo:
        /*
         *
         *if (adminExp[invitePlayer[playerid]] > X) { X = valor de pontos que vocк deseja, para entгo subir o admin de nнvel
         *      aqui vocк incrementa o nнvel do administrador em questгo
         *}
         *
         *
         **/

   
   
    }
}
Deixei esse exemplo pra se por ventura vocк nгo achar em outro lugar e/ou ninguйm se manifestar aqui para fazer o pedido pra vocк.

OBS: pela falta das ferramentas para teste, nгo tive a oportunidade de testar, entгo se o exemplo gerar erros, sinta-se a vontade para me enviar uma mensagem, ou atй mesmo responder ao tуpico.


Abraзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)