[Pedido] lagcomp
#1

Entгo pessoal, eu queria saber oque й lagcomp do sa-mp e como posso ativar, vejo isso nos servers das pessoas e nгo sei como colocar no meu, alguйm saber?
Reply
#2

SA-MP Wiki - lagcompmode
Reply
#3

Isso й o seguinte, se o lagcomp estнver ON: Isso significarб que os jogadores apenas podem fazer dano atirando diretamente na skin do jogador.

Caso esteja OFF: Serб possнvel fazer o famoso bug nomeado de 'lagshot', com isso este bug lhe dб a possнbilidade atirando apenas a poucos metros do lado do jogador e ele leva dano, enquanto ele estнver correndo.
Reply
#4

Mais onde posso colocar? lanmode?

lagcompmode 0

lagcompmode 1

ou

lagcompmode 2
Reply
#5

No server.cfg

lagcompmode 0 = desativa o lagcomp(tiro no lag)
lagcompmode 1 = ativa o lagcomp(tiro na skin)

Por padrгo, ele jб vem ativado.
Reply
#6

tem como ativar via rcon o lagcompmode?
Reply
#7

Tente usar a funзгo SendRconCommand. Nгo tenho certeza se dб para usar essa funзгo com lagcomp.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by vulgo
Посмотреть сообщение
tem como ativar via rcon o lagcompmode?
Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Tente usar a funзгo SendRconCommand. Nгo tenho certeza se dб para usar essa funзгo com lagcomp.
Infelizmente, baseando-se pela wiki, essa funзгo apenas pode ser alterada antes da inicializaзгo do servidor e classificada como "Apenas Leitura".

Код:
Setting	       Default value	Read only	    Effect
lagcompmode	  1	              Yes	
                                                     0: Setting this to 0 will fully disable lag compensation.
                                                     1: Setting it to 1 will enable lag compensation.
                                                     2: Setting it to 2 will enable position-only lag compensation.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Infelizmente, baseando-se pela wiki, essa funзгo apenas pode ser alterada antes da inicializaзгo do servidor e classificada como "Apenas Leitura".

Код:
Setting	       Default value	Read only	    Effect
lagcompmode	  1	              Yes	
                                                     0: Setting this to 0 will fully disable lag compensation.
                                                     1: Setting it to 1 will enable lag compensation.
                                                     2: Setting it to 2 will enable position-only lag compensation.
Exatamente, eu esquecer de ver na wiki.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)