[FilterScript] DriveThru + Fome, Sede e Sono
#1

-----------------------------------------------------------------------------
Versгo em Destaque

v2.2

O que foi adicionado ?

Bom, foi adicionado o sistema de Sono para implementar.
Foi adicionado +2 comandos, sendo eles, /SetSono, /RSono, esses comandos podem ser vistos atravйs do /ComandosFS
Tem um hotel para dormir, e vocк pode dormir em caminhonetes, vгs etc.. no hotel vocк terб que pagar, e й feita a verificaзгo se vocк tiver com mais de 70% da barra preenchida vocк nгo pode alugar o quarto pois nгo estб com sono.
OBS : Necessбrio a pasta DRIVETHRUFOMESEDESONO

Prints

Download v2.2

Pastebin

OBS : Foi trocado o streamer pelo cpstream
OBSІ: Porque essa troca ? Pois com o streamer estava dando alguns bugs que sу foi possнvel resolver colocando cpstream. O hotel estб em LS, e estб com o нcone ( coloquei um нcone que lembra-se sono ), e os DriveThrus podem ser localizados pelo нcone ( Algo que lembre comida ) . E obrigado as pessoas que tentaram me ajudar a resolver os bugs que infelizmente ainda permanece um.
OBSі: O FS encontra com o seguinte problema, estб sendo possнvel dormi em qualquer lugar, problema na verificaзгo, fora isso o FS estб em perfeito estado .
- Porque vocк ta colocando sem arrumar ?
R: Estou definitivamente parando de jogar SA-MP, tenho minha vida social, com ela tenho vбrios afazeres que antes eu nгo tinha, por isso estou largando de mгo tudo que comecei e me dedicando aos estudos e cursos que estou fazendo .

Download : CPSTREAM

-----------------------------------------------------------------------------

Versхes Anteriores


v2.0

O que foi adicionado ?

Bom, foi feito um pequeno sistema de Fome & Sede, aonde deixa mais realista, essas barras iram se esvaziando, e quando estiver acabando irб receber uma mensagem no chat alertando de que precisa comer, para deixar mais realista, se morrer, quando ressuscitar a barrinha que estava vazia irб ser preenchida, mostrando que й uma nova vida e tals..
Tem comandos caso queira testar o sistema eles sгo, /SetFome, /SetSede, /RFome, /RSede, esses comandos podem ser vistos atravйs do /ComandosFS
OBS : Necessбrio a pasta DRIVETHRUFOMESEDE

Video de demonstraзгo do sistema

https://www.youtube.com/watch?v=xLcgT6kqR-s
Download v2.0

Pastebin
AMX
ZIP

OBS : Foi adicionada 2 includes, sendo elas progress & DOF2
Download : PROGRESS
Download : DOF2

v1.6

O que foi adicionado ?
Bom, nada espetacular, oque foi feito foi tentar dar uma otimizada no cуdigo, e foi feita a troca de comandos, que foi para zcmd, foi retirado o cpstream e adicionado o streamer.
Cуdigo foi colocado apenas no pastebin .

Download v1.6

Pastebin

OBS : Necessбrio a include zcmd & streamer
Download : ZCMD

Download : STREAMER

v1.5

O que foi adicionado ?
Foi adicionado, algumas 'Bases' na lanchonete assim para simular uma cabine, junto com essa cabine tem um poster e 1 lampada de cada lado da cabine. Pra facilitar a sinalizaзгo durante a noite.
Foi colocado mais alimentos, e tirei o IsPlayerInRangeOfPoint que foi substituнdo por CheckPoint dando maior visibilidade e ajuda . Comandos continuam o mesmo e tentei deixar o mais organizado possнvel o cуdigo, para facilitar nas ediзхes etc..

Prints (v1.5)

Link : http://imgur.com/a/r42MF#0
Download v1.5

Pastebin
AMX
ZIP

OBS : Necessбrio a include cpstream
Download : CPSTREAM


Funcionamento
O funcionamento й algo simples, vocк precisa somente ir em um Burger Shot, ou outra lanchonete que tenha espaзo grande de estacionamento e procurar pelo checkpoint/textlabel e digitar /DriveThru . Assim abrindo um pequeno Dialog para vocк poder ter a escolha de Comer ou Beber algo . Isso funciona apenas para quem tiver em um veiculo .
Tem um comando pra poder ir atй o DriveThru utilizando o comando /DVS em dialog, para facilitar ainda mais, sу pode utilizar quem for ADM Rcon !


Intenзгo

Bom, minha intenзгo foi para facilitar a vida de alguns servidores RP/RPG, ou qualquer outro estilo, para aqueles trabalhadores que estгo fazendo carga, e estб com pouca vida e nгo pode sair do veiculo para comprar algo, entгo й sу ir no Drive Thru .

Algumas Explicaзхes

O Drive Thru sу tem em lanchonetes grandes. Grandes que eu digo sгo :

http://i.imgur.com/FFnFB7u.png

Pois em lanchonetes como a imagem abaixo mostra que nгo tem retorno em volta, nгo existe o Drive Thru( E nem local pra adicionar )

http://i.imgur.com/6WVv7Kg.png

Ah.. vale lembrar que existe 6 Drive Thru . Sendo eles em LS[3], SF[1] e LV[2] !
Prints

Reply
#2

Alwe? Hm...
Parabйns, bastante interessante.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Alwe? Hm...
Parabйns, bastante interessante.
Sim sou eu, perdi acesso a minha outra acc.. Ah, e obrigado Tentei fazer algo que nгo tenha, e eu dei uma procurada por cima no ****** e nгo achei um sistema assim, entгo ta ai.
Reply
#4

Parabйns algo simples mas ъnico e inovador.

Continue assim
Reply
#5

Diferente. Nгo me recordo de algo assim.
Reply
#6

Diferente o que й bom..

Pena o cуdigo nгo estar um pouco contudo.

Bom trabalho.

@ Edit

TInha fome e comi a palavra "melhor" kkkkk

Pena nao estar um pouco melhor o cуdigo isso que quis dizer.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
Посмотреть сообщение
Parabйns algo simples mas ъnico e inovador.

Continue assim
Obrigado !

Quote:
Originally Posted by Rodney Francalim
Посмотреть сообщение
Diferente. Nгo me recordo de algo assim.
Sim, tive esse pensamento em fazer algo inovador .

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Diferente o que й bom..

Pena o cуdigo nгo estar um pouco contudo.

Bom trabalho.
Nгo entendi o 'pouco contudo', mais Obrigado pelo reconhecimento
Reply
#8

Nada complexo, mas a simplicidade desse sistema й ъnico e inovador, tornando-se muito mais admirбvel que vбrias FS por aн. Parabйns!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Посмотреть сообщение
Nada complexo, mas a simplicidade desse sistema й ъnico e inovador, tornando-se muito mais admirбvel que vбrias FS por aн. Parabйns!
Fico muito feliz em ler esse tipo de comentбrio . Isso me incentivara com certeza a fazer mais sistemas inovadores .
Reply
#10

Legal .. uma coisa diferente

Reply
#11

Muito bom Parabens
Vou baixar e estudar e ver o que da pra aproveitar
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by Maklister
View Post
Legal .. uma coisa diferente

Obrigado

Quote:
Originally Posted by PlayNob
View Post
Muito bom Parabens
Vou baixar e estudar e ver o que da pra aproveitar
Faзa bom proveito .
Reply
#13

Achei legal pois nunca vi um sistema desses, parabйns.
Reply
#14

Parabйns Alwe, gostei do filterscript, amanhг assim q eu puder darei +REP
Reply
#15

Legal, diferente. Jб que a ideia й boa recomendo melhorar o sistema, colocar um atendente, mexer no mapa e detectar o jogador com carro e lhe informar o cardбpio..

Boa iniciativa, +rep!
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by Ts3
View Post
Achei legal pois nunca vi um sistema desses, parabйns.
Obrigado
Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Parabйns Alwe, gostei do filterscript, amanhг assim q eu puder darei +REP
Valeu n0minal
Quote:
Originally Posted by SeV_
View Post
Legal, diferente. Jб que a ideia й boa recomendo melhorar o sistema, colocar um atendente, mexer no mapa e detectar o jogador com carro e lhe informar o cardбpio..

Boa iniciativa, +rep!
Obrigado SeV_ e prуximas versхes tentarei melhorar mais, e seguir o que falou .
Reply
#17

Diferente, parabйns! Acho que um toque com alguma coisa como mais real (se й que se possa dizer), como uma textdraw clicбvel, tambйm vendedores como jб disseram acima ficaria bacana...poderias tambйm adicionar variedades de comidas e diversos...

Parabйns, gostei da criatividade +REP
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
Diferente, parabйns! Acho que um toque com alguma coisa como mais real (se й que se possa dizer), como uma textdraw clicбvel, tambйm vendedores como jб disseram acima ficaria bacana...poderias tambйm adicionar variedades de comidas e diversos...

Parabйns, gostei da criatividade +REP
Obrigado
Reply
#19

Bem legal e criativo.

Dica: Cria um sistema com alimentos randфmicos e com tais quantidade. (Se for com quantidade, tem que ser atualizada ou criar algo que um admin rcon "restaure" a quantidade).

Eu acho que seria uma ideia boa em um servidor RPG, assim o dono poderia comprar os alimentos e colocar na lista de vendas .
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by @Riichard
View Post
Bem legal e criativo.

Dica: Cria um sistema com alimentos randфmicos e com tais quantidade. (Se for com quantidade, tem que ser atualizada ou criar algo que um admin rcon "restaure" a quantidade).

Eu acho que seria uma ideia boa em um servidor RPG, assim o dono poderia comprar os alimentos e colocar na lista de vendas .
Obrigado. Estou vendo todas as dicas, para que a prуxima versгo possa sair bem bacana e de uma maneira que todos achem bem legal
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)