[Ajuda] Ataques de Bots Invisнveis.
#1

Olб, boa tarde.

Recentemente o meu servidor, o GTA Torcidas, vem sofrendo ataques de bots invisнveis nele, quando vocк tenta logar o servidor fica dando full e depois de alguns segundos sу que conecta, e mesmo com o servidor trancado (0 Pessoas online) vocк quando entra nunca aparece o id 0 para ti. Com certeza й ataque de bots invisнveis.

Nгo achei tуpicos com soluзхes aqui, estou desesperado atrбs de ajuda, se puderem me dar dicas.

Abзs
Reply
#2

Bem DanDRT isso e um problema que tem sido afetado em muitos servidores.

Breve eles irгo lanзar uma nova actualizaзгo para fixar isso, esperemos que nгo demore. Sгo coisas assim que eles tem de fixar antes de lanзarem futuras versхes principais, como a muito aguardada 0.4
Reply
#3

Se usar o minconnectiontime resolve atй um pouco, mas nгo й a soluзгo. Meu servidor tб funcionando mesmo com os ataques, б dias. http://pastebin.com/wLUCciTv (uma parte do log)
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Bem DanDRT isso e um problema que tem sido afetado em muitos servidores.

Breve eles irгo lanзar uma nova actualizaзгo para fixar isso, esperemos que nгo demore. Sгo coisas assim que eles tem de fixar antes de lanзarem futuras versхes principais, como a muito aguardada 0.4
Mas serб que vem com tais proteзхes contra?

E se caso eu voltar para uma versгo antiga do SA-MP?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by BartGT
Посмотреть сообщение
Mas serб que vem com tais proteзхes contra?

E se caso eu voltar para uma versгo antiga do SA-MP?
Eu nгo tenho 100% certeza mas creio que serб um R5 que serб lanзado, digamos que para jб o mais importante serб fixar isso. Ha quem volte para a R3 mas isso creio que nгo funcione em nada.

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
Se usar o minconnectiontime resolve atй um pouco, mas nгo й a soluзгo. Meu servidor tб funcionando mesmo com os ataques, б dias. http://pastebin.com/wLUCciTv (uma parte do log)
Interessante esse seu log. Me deixou curioso quanto a umas coisas.
Reply
#6

E se caso eu voltar para uma versгo antiga do SA-MP? atй o aguardo da nova versгo
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BartGT
Посмотреть сообщение
E se caso eu voltar para uma versгo antiga do SA-MP? atй o aguardo da nova versгo
Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Ha quem volte para a R3 mas isso creio que nгo funcione em nada.
Mas teste nгo custa testar, tente voltar para um R2 ou ate mesmo a inicial da versгo 0.3z, mas talvez possa ainda ser um pouco pior, porque essas tem outras falhas.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Mas teste nгo custa testar, tente voltar para um R2 ou ate mesmo a inicial da versгo 0.3z, mas talvez possa ainda ser um pouco pior, porque essas tem outras falhas.
Tenso, esses vermes virtuais nгo tem o que fazer
Reply
#9

Nгo adianta regressar versхes, fiz isso e continuo com o mesmo problema.

Estou a 1 semana com os servidores meio fechado por causa desse ataque, espero que saia uma correзгo rбpida.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)