[Ajuda] So Comprar arma se for...
#1

Bom , queria colocar pra so comprar sniper quem for Frente, Admin & VIP..
print: http://i.imgur.com/4bm3FwA.png
onde eu boto?
Reply
#2

Quais suas variбveis pra "Frente", admin e VIP?
Reply
#3

Caso nгo saiba quais sгo suas variбveis, Procure pelo comando "/kick" tire print e publique.
E faзa o mesmo processo com o comando que o vip usa...

Depois de ter os prints em mгos publique aqui que iremos ajudar.
Reply
#4

[pAdmin] [pFrente] [pVip]
Reply
#5

pawn Код:
if(listitem == 3)
{
    if(GetPlayerMoney(playerid) < 100000) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ERRO]Vocк nгo tem Dinheiro Suficiente!");
    if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 0 && PlayerInfo[playerid][pVip] == 0 && PlayerInfo[playerid][pFrente] == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк Nгo й Vip,Admin ou Frente!");
    GivePlayerMoney(playerid,-100000);
    SendClientMessage(playerid,COR_DPA,"Vocк comprou uma Sniper");
    GivePlayerWeapon(playerid,34,9999);
}
Ai
@Edit,corrigido,pode usar tambйm o do falcon abaixo V.
Reply
#6

WendeLKILL, esse seu cуdigo nгo irб funcionar.

SeckSeck, O correto й verificar antes mesmo de exibir o dialog ao player, assim evitarб linhas de cуdigo desnecessбrias.

exemplo:
pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/comprararmas", true))
{
    if(!PlayerInfo[playerid][pAdmin] && !PlayerInfo[playerid][pVip] && !PlayerInfo[playerid][pFrente]) return SendClientMessage(playerid, -1, "vocк nгo pode comprar armas");
    ShowPlayerDialog(playerid...
    return 0x01;
}
Reply
#7

Desculpe entгo,falta de atenзгo minha,mas no caso ele so quer bloquear a sniper ou seja fazendo assim ele ira bloquear o dialogo todo mas de toda forma e so trocar a posiзгo da condiзгo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by WendeLKILL
Посмотреть сообщение
Desculpe entгo,falta de atenзгo minha,mas no caso ele so quer bloquear a sniper ou seja fazendo assim ele ira bloquear o dialogo todo mas de toda forma e so trocar a posiзгo da condiзгo.
o нsso q eu n quero... see eu colocar embaixo do comando antes de tudo , ele vai bloqueiar todas , eu so quero fazer com que so possa comprar sniper se for admin frente ou vip
Reply
#9

Ah sim, me desculpe. Eu fui pelo tнtulo do tуpico...
Neste caso, й sу verificar dentro do listitem mesmo

pawn Код:
if(listitem == 3)
{
    if(!PlayerInfo[playerid][pAdmin] && !PlayerInfo[playerid][pVip] && !PlayerInfo[playerid][pFrente]) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк Nгo й Vip,Admin ou Frente!");
    if(GetPlayerMoney(playerid) < 100000) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ERRO]Vocк nгo tem Dinheiro Suficiente!");
    GivePlayerMoney(playerid,-100000);
    SendClientMessage(playerid,COR_DPA,"Vocк comprou uma Sniper");
    GivePlayerWeapon(playerid,34,9999);
}
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Falcon.
Посмотреть сообщение
Ah sim, me desculpe. Eu fui pelo tнtulo do tуpico...
Neste caso, й sу verificar dentro do listitem mesmo

pawn Код:
if(listitem == 3)
{
    if(!PlayerInfo[playerid][pAdmin] && !PlayerInfo[playerid][pVip] && !PlayerInfo[playerid][pFrente]) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк Nгo й Vip,Admin ou Frente!");
    if(GetPlayerMoney(playerid) < 100000) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ERRO]Vocк nгo tem Dinheiro Suficiente!");
    GivePlayerMoney(playerid,-100000);
    SendClientMessage(playerid,COR_DPA,"Vocк comprou uma Sniper");
    GivePlayerWeapon(playerid,34,9999);
}
Nгo sei se vocкs notaram mas ao invйs de && teriam que usar ||, pois da forma que estб, o player sу vai poder comprar armas se for admin, vip e frente ao mesmo tempo...

Cуdigo correto:

Код:
 if(!PlayerInfo[playerid][pAdmin] || !PlayerInfo[playerid][pVip] || !PlayerInfo[playerid][pFrente]) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк Nгo й Vip,Admin ou Frente!");
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)