[Ajuda] DisablePlayerCheckPoint
#1

Resolvido
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#2

Sу criar uma variбvel para o comando
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#3

pawn Код:
//Topo:
new bool:HQzado[MAX_PLAYERS];

//PlayerConnect
HQzado[playerid] = false;

if( !strcmp( cmd, "/hq", true ))
{
    if( HQzado[playerid] == false )
    {
        HQProf( playerid );
        HQzado[playerid] = true;
    }
    else
    {
        DisablePlayerCheckpoint( playerid );
        HQzado[playerid] = false;
    }
    return 1;
}

stock HQProf( playerid )
{
    new
    stg[ 1500 ]
    ;
    if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == 1 ) // Motorista de Onibus
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 2279.9578, -2310.9778, 13.5469, 210.9006, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == TAXISTA )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 1742.9362, -1863.6234, 13.5748, 1.8459, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == MOTO_TAXISTA )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 1742.9362, -1863.6234, 13.5748, 1.8459, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == TAXI_AEREO )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 1742.9362, -1863.6234, 13.5748, 1.8459, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == CAMINHONEIRO )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 2743.6677, -2453.8220, 13.8623, 273.4891, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == PILOTO )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 1525.1364, -2432.4011, 13.5547, 163.4150, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == MAQUINISTA )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 1686.0665,-1968.3176,14.1172, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == MOTOBOY )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 1087.2679, -1225.2441, 15.8203, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == MOTORISTA_PART )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 1282.8711,-1316.7058,13.3827, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == POL_MILITAR )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 253.6531,79.8947,1003.6406, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == DELEGADO )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 229.1595,74.0279,1005.0391, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == EXERCITO )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 248.8000,1858.0000,14.1000, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == SWAT )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 2239.3120,2449.3279,11.0372, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == PRESIDENTE )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 358.6187,173.5801,1008.3893, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == TRAF_DROGAS )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, -1076.1073, -1156.9496, 129.2188, 269.4111, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == TRAF_ARMAS )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, -1109.5930, -1677.4019, 76.3739, 1.8666, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == ASSASSINO )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 2123.8608,-967.9537,57.7656, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == TERRORISTA )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, -378.0573,2242.0767,42.6185, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == CHEFE_MAFIA )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 2482.5615, 1526.3602, 11.4740, 316.4882, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == AVIAOZINHO )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 2204.0818, -991.9768, 63.9297, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == SEG_ILHA )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 832.3940,-2520.9224,28.3489, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == PORT_ILHA )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 835.3889,-2060.5396,12.8672, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == PIZZABOY )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 2104.3772,-1810.1393,13.5547, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == FOTOGRAFO )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 2338.1501,1724.3357,10.8203, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == REPORTER )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 737.6852,-1357.6514,13.5000, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == DRIFTER )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, -368.7172, 1510.7330, 76.3117, 271.9109, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == INSTRUTOR )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, -2023.2615,-100.6966,35.1641, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == MECANICO )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 2655.1062,-2047.3895,13.6101, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == SEG_VILA )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, -552.2868,-1015.7592,24.0661, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == PORT_VILA )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, -552.2868,-1015.7592,24.0661, 5.0);
    }
    // Categoria Outras 2
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == PESCADOR )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 446.9689,-1879.2867,3.2256, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == CACADOR )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 34.7897,-2648.0889,40.7285, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == MEDICO )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 1173.7308,-1323.5417,15.1953,270.3608, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == ADVOGADO )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 1410.7465,-1789.7605,14.0323, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == VENDEDOR_SKINS )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 203.6846,-40.3285,1001.8047, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == FRENTISTA )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 1203.7594,-1823.1450,13.5921, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == PADRE )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 2232.3843,-1333.1102,23.9815, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == BOMBEIRO )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 2770.8696, -1627.8556, 12.1775, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == PEDREIRO )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FF0000}• HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 589.6979, 869.7552, -42.4973, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == LIXEIRO )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 2146.8000, -2290, 14.8000, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == M_CARRO_FORTE )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 2518.0593,2475.2708,21.8750, 5.0);
    }
    else if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == ENTREGADOR_SEDEX )
    {

        format( gstring, sizeof( gstring ), "{FFFFFF}• {FF0000}HQ :{32CD32} O local de sua Profissгo foi marcado no mapa com um CheckPoint !" );
        strcat( stg, gstring );
        SetPlayerCheckpoint (playerid, 2449.8999,-1548.8000,22.9209, 5.0);
    }
    ShowPlayerDialog( playerid, 8545, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00FF00}» {FFFFFF}HQ {FF0000}«", stg, "Ok", "" );
    return 1;
}
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