[Ajuda] Ataques
#1

Um servidor que jб possui todas as proteзхes possнveis, e continua a receber ataque que deixam o ping alto (1500+) e faz os players caнrem, atualizar o servidor para R4 resolveria algo?
Reply
#2

Jб deveria tar atualizado em R4, experimente colocar um Anti-DDOS nele, tem vбrios FS no forъm.
Reply
#3

Concerteza porque jб atй adicionaram novas funзхes para evitar ataques !

como essa por exemplo:

Код:
forward OnIncomingConnection(playerid, ip_address[], port);
se nгo de certo pode esta retornando aqui no forum irei te ajudar !
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by FabioBL
Посмотреть сообщение
Jб deveria tar atualizado em R4, experimente colocar um Anti-DDOS nele, tem vбrios FS no forъm.
Impossнvel bloquear DDoS com FS.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Посмотреть сообщение
Impossнvel bloquear DDoS com FS.
Impossнvel nгo meu amigo, tenho um que funciona e muito bem. Atй й fбcil de fazer, se quiser te explico a lуgica do FS/Script
Reply
#6

Ataques DDoS nгo sгo possнveis bloquear com scripts em pawn, a Callback "OnIncomingConnection" sу funciona para "flood" em callback, se o pacote nгo possuir a length 32 nem serб processado na callback e se for spoofado nгo vai bloquear (sim, spoofado).

@Topic: Nem sempre a proteзгo DDoS й 100%, as vezes tem alguma porta aberta que esteja recebendo os ataques ou o ataque й especнfico para o SAMP, vocк pode bloquear os ataques com ACLs pelo firewall ou atravйs de iptables pelo SO.
Reply
#7

Tem como bloquear sim, tem como fazer com que se o mesmo IP acessar o servidor em segundos/minutos muito aproximados de 4 ou 5 vezes com o mesmo IP dб pra bloquear efetuando kick ou ban dependentemente, no IP da pessoa, pelo servidor, pelo menos o que eu conheзo funciona assim, e acho que funciona bem '-'
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by FabioBL
Посмотреть сообщение
Tem como bloquear sim, tem como fazer com que se o mesmo IP acessar o servidor em segundos/minutos muito aproximados de 4 ou 5 vezes com o mesmo IP dб pra bloquear efetuando kick ou ban dependentemente, no IP da pessoa, pelo servidor, pelo menos o que eu conheзo funciona assim, e acho que funciona bem '-'
para de ser doente.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by smiir
Посмотреть сообщение
para de ser doente.
Nгo fala do que nгo sabe, alem de mais aconselho a ler de novo as regras do forum em vez de comentar coisas assim: Regras
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by FabioBL
Посмотреть сообщение
Nгo fala do que nгo sabe, alem de mais aconselho a ler de novo as regras do forum em vez de comentar coisas assim: Regras
Vocк sabe muito, me passa o IP do seu servidor entгo e tenta bloquear.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)