[Off] GTA ORIGINAL
#1

Galera Oque Vocкs acham sobre jogo pirata? eu tinha o GTA Original na steam mais acabei perdendo a steam pois exclui o e email e perdi muitas coisas, bom o pirata muda alguma coisa?
Reply
#2

Sempre usei pirata, nгo vejo problema algum.
Havia problemas por minha culpa, pois eu deixava o GTA quase com 10GB de Mods baixados e prуprios..

Mas problemas por ser pirata, nгo hб.
Reply
#3

Tambйm uso pirata e nunca tive problemas. Nunca tive original mas acho que й a mesma coisa. Tem й que ver qual vai baixar porque existem alguns que sгo bugados.
Reply
#4

Nenhuma diferenзa, sempre usei o pirata e nunca tive problema, mas teve uma epoca que eu baixei um mod de total conversгo e no pirata ele dava erro nao carregava, eu tive que pegar o cd original e instalar para dar certo, mas pode usar o pirata tranquilo
Reply
#5

Uso a versгo non-ripped que tб meio chata de encontrar, a R* nгo tinha uma plataforma boa pra venda naquela йpoca, entгo muitas pessoas usam a versгo crackeada e rip, por sorte encontrei a versгo non-ripped q me da alguns beneficios in-game.
Reply
#6

Eu tenho o GTA:SA original, no singleplayer, sу muda a versгo que й 3.0, mas nгo vejo nenhuma mudanзa... nem sei se deve realmente ter. Quanto ao SA-MP no original (Steam), й obrigado o uso do crack por causa da versгo que й superior a necessбria para o funcionamento do SA-MP.
Reply
#7

eu tenhoo original mas com crack para nao andar sempre com cd, ja joguei a versao em que nao tinha radios uma pirata e ela nao tinha qualquer diferenзa so mesmo as radios
Reply
#8

Sempre usei o pirata ripado e nunca tive problemas.
Reply
#9

Dб no mesmo, sу alguns piratas que as vezes defecam no pкnis, porque acabam querendo editar e deixar a logomarca ou entгo injetar alguns enfeites, etc... Mas essa questгo й o de menos, sempre dб pra encontrar o que tem o mesmo funcionamento. Apesar de nгo achar isso correto, usei GTA pirata por muito tempo, enquanto jogava, hoje em dia nгo jogo mais...
Reply
#10

Sempre usei o pirata e nunca tive problemas, apenas com instalaзгo de mods mas que isso й normal, hoje em dia nгo uso mods e nгo tenho nenhum tipo de problema com pirata.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)