Pawno bugado ?!
#1

Hey, eu uso o infernus pawno, e tipo sabe quando vocк define o pawno como aplicativo padrгo para os GM's, entгo no meu eu vou abertar pra definir mais nгo consigo, ele nгo aparece naquela lista, dai eu preciso primeiro abrir o pawno depois abrir o .pwn, No pc dos meu amg que entro via team viewer й sу apertar em cima do pwn, alguem ja passou por isso ? '-'
Reply
#2

Painel de Controle\Programas Padrгo\Definir Associaзхes
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Painel de Controle\Programas Padrгo\Definir Associaзхes
Nem assim adianta !
Reply
#4

Se seu SO for windows
- clique com botгo direito em cima do arquivo
- clique em propriedades
- vai tar escrito abre com: nome do programa Alterar
clica em alterar
- se o programa desejado nгo aparecer na lista clique em procurar, e procure o arquivo executбvel do programa e clica em abrir, selecione o programa na lista, verifique se a opзгo "Sempre usar o programa selecionado para abrir este tipo de arquivo" estб marcada se nгo estiver marque ela e depois clica em OK e depois clica em Aplicar

OBS: depois de ter selecionado o programa como padrгo a pasta em que o programa estб nao pode ser movida/deletada/alterada o nome
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ocirne
Посмотреть сообщение
Hey, eu uso o infernus pawno, e tipo sabe quando vocк define o pawno como aplicativo padrгo para os GM's, entгo no meu eu vou abertar pra definir mais nгo consigo, ele nгo aparece naquela lista, dai eu preciso primeiro abrir o pawno depois abrir o .pwn, No pc dos meu amg que entro via team viewer й sу apertar em cima do pwn, alguem ja passou por isso ? '-'
Sei que o tуpico й muito antigo, mas eu tive esse problema a um tempo e eis o modo de resolver:
Selecione a pasta "pawn" onde o executбvel estб localizado.
Copie a pasta para C:\\Arquivos de Programas (No Windows 7)
Clique com o botгo direito em cima do pawn.exe e entгo vб em Propriedades.
Clique na aba Compatibilidade e marque a opзгo Executar este programa em modo de compatibilidade.
Selecione o modo Windows XP (Service Pack 3), aplique as alteraзхes e clique em OK.
Clique com o botгo direito sobre um arquivo .pwn
Vб em Abrir com e selecione Escolher programa padrгo...
Clique em Procurar... e selecione o pawn.exe em C:\\Arquivos de Programas\pawn
Clique em Ok e pronto.
Para testar, abra qualquer arquivo .pwn com um duplo clique.
_____
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)