[Pedido] Anti Muniзгo Hack ? Como fazer ?
#1

Bom pessoal, eu andei verificando e estгo puxando arma no servidor... exemplo: |Desert Eagle - 99999 Balas|.
Eu fiz um sistema para banir quem tivesse com muniзгo infinita, e eles descobriram isso e agora eles puxam 500 balas para uma arma.. exemplo: |ShotGun - 500 Balas|. Teria algum jeito de eu detectar e banir esses filhos da puta ?

Valeu
Reply
#2

GetPlayerWeaponData
Reply
#3

"Obter a arma e muniзгo no slot arma de um jogador especнfico (por exemplo, a arma no slot 'SMG)."

Уtimo, com isso eu consigo obter a arma e o slot de balas, de que forma posso utilizar isso para detectar ?
Reply
#4

Faz um hook pra funзгo de dar armas (e muniзгo consecutivamente), guarda os dados numa variбvel, e quando um player usar uma arma vocк faz a verificaзгo e comparaзгo do GetPlayerWeaponData com os dados da sua variбvel... Com matemбtica bбsica e conhecimentos bбsicos em pawn dб pra fazer isso...
Reply
#5

Vocк poderia me dar um exemplo ou me ajuda a fazer ?
Reply
#6

Estuda sobre ALS Hooking method, sobre variaveis, e sobre a funзгo que foi citada acima amigo, amanhг quando eu entrar no PC talvez eu faзa uma base e edito aqui
Reply
#7

Estou estudando aqui, se puder me ajudar nisso, ficarei grato!
ATЙ Breve ;]
Reply
#8

UP * - Alguйm ?
Reply
#9

UPІ * - ...
Reply
#10

ALS Hook Method 7
OnPlayerGiveDamage + GetPlayerWeaponData ou OnPlayerKeyStateChange + checagem da KEY_FIRE + GetPlayerWeaponData... Nгo й um sistema muito simples de ser feito, pode seguir varios tipos de lуgicas que futuramente darгo um resultado bem parecido... Estuda todos estes links que te mostrei, estuda comparaзгo entre variaveis que voce vai conseguir fazer de boa... Caso precise de algum exemplo sу pedir.

@Edit: daqui a pouco edito e coloco um algoritmo pra voce seguir, vou colocar logica e te dar exemplos, quando eu chegar em casa edito aqui...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)