22.11.2014, 17:46
Bom pessoal, estou com um probleminha em um salvamento das skin's. Bom quando um player loga no servidor, na parte de login, o player ao digitar a senha, pode escolher a skin que quer, mas quando ela aperta o botгo "Spawn" para entrar no servidor, com a skin escolhida, aparece a skin 0, em vez da escolhida, e a skin 0 e bloqueada no servidor, e porque ela aparece?
O sistema de salvamento eu coloquei no comando /skin dentro do servidor, caso o player queira alterar a sua skin, e tambйm quando o player sai do servidor, e entra novamente, a skin que ele usou no comando, fica salva, eu quero que ela nгo salve, caso ele saia do servidor e entra novamente.
E outra coisa, eu queria colocar um outro salvamento em um outro comando do servidor, esse eu queria que o player que usar o comando, salvar a skin quando morrer/spawnado, e se ele sair do servidor a skin continuar salva.
Se alguйm poder me ajudar, ficaria muito grato.
Salvamento no /skin:
Queria o sistema de salvamento neste comando:
Quem puder me ajudar, por favor !
O sistema de salvamento eu coloquei no comando /skin dentro do servidor, caso o player queira alterar a sua skin, e tambйm quando o player sai do servidor, e entra novamente, a skin que ele usou no comando, fica salva, eu quero que ela nгo salve, caso ele saia do servidor e entra novamente.
E outra coisa, eu queria colocar um outro salvamento em um outro comando do servidor, esse eu queria que o player que usar o comando, salvar a skin quando morrer/spawnado, e se ele sair do servidor a skin continuar salva.
Se alguйm poder me ajudar, ficaria muito grato.
Salvamento no /skin:
pawn Код:
new SaveSkin[MAX_PLAYERS];
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if(strcmp(cmd, "/skin", true) == 0)
{
if(Stats[playerid][GANGID] > 0 && Stats[playerid][GANGID] < MIN_GANGS)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_VERMELHO, "Vocк estб em uma equipe especial e nгo pode usar este comando!");
return 1;
}
new skin;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_VERDE, "Digite: /skin [id-do-skin]");
return 1;
}
skin = strval(tmp);
if(skin == 0 || skin == 74 || skin == 165 || skin == 166 || skin == 192 || skin == 265 || skin == 266 || skin == 267 || skin == 280 ||
skin == 281 ||skin == 282 || skin == 283 ||skin == 284 || skin == 285 || skin == 286 || skin == 288)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_VERMELHO, "ID do skin invбlido!");
return 1;
}
if(skin < 0 || skin > 299)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_VERMELHO, "ID do skin invбlido!");
return 1;
}
SetPlayerSkin(playerid,skin);
format(string, 100, "Skin %d setada com sucesso!", skin);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERDE2, string);
SaveSkin[playerid] = skin;
return 1;
}
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerSkin(playerid,SaveSkin[playerid]);
return 1;
}
//Nгo sei porque estб a vendo o problema na seleзгo de skin que aparece no skin 0, se puderem me ajudar ;D
Queria o sistema de salvamento neste comando:
pawn Код:
#define SKINPOLICIA
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
if(!strcmp("/policiais", cmdtext, true))
{
if(Stats[playerid][GANGID]!=1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo й um Policial!");
return 1;
}
for(new i=0; i < TOTALPLAYERS; i++)
{
if(Stats[i][GANGID]!=1 && GetPlayerState(i)!=9 && InEvento[i]==0 && PlayerInDuelo[i]==0)
{
ShowPlayerDialog(playerid,SKINPOLICIA,DIALOGLIST, "Skins da Policia", "Policial Los Santos 1\nPolicial Los Santos 2\nPolicial Los Santos 3\nPolicial Los Santos 4\nPolicial Las Venturas 1\nPolicial Las Venturas 2\nPolicial Las Venturas 3\nPolicial San Fierro 1\nLSPD Moto Bike\nAgente 1\nAgente 2\nTenente\nFBI\nSWAT\n", "Selecionar", "Cancelar");
return 1;
}
}
}
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid==SKINPOLICIA)
{
if(response==1)
{
if(listitem==0)
{
SetPlayerSkin(playerid,280);
}
else if(listitem==1)
{
SetPlayerSkin(playerid,265);
}
else if(listitem==2)
{
SetPlayerSkin(playerid,267);
}
else if(listitem==3)
{
SetPlayerSkin(playerid,266);
}
else if(listitem==4)
{
SetPlayerSkin(playerid,282);
}
else if(listitem==5)
{
SetPlayerSkin(playerid,283);
}
else if(listitem==6)
{
SetPlayerSkin(playerid,288);
}
else if(listitem==7)
{
SetPlayerSkin(playerid,281);
}
else if(listitem==8)
{
SetPlayerSkin(playerid,284);
}
else if(listitem==9)
{
SetPlayerSkin(playerid,165);
}
else if(listitem==10)
{
SetPlayerSkin(playerid,166);
}
else if(listitem==11)
{
SetPlayerSkin(playerid,192);
}
else if(listitem==12)
{
SetPlayerSkin(playerid,286);
}
else if(listitem==13)
{
SetPlayerSkin(playerid,285);
}
}
}
return 1;
}