[Ajuda] So Mudar de skin se for dessa facзгo.
#1

Olб , queria aprender como faz pra tipo.
No meu servidor 35 skins sao editadas , e so tem 2 facзхes. Quero colocar pra uma facзao ter 18 skins e a outra 17, exemplo a facзгo cv so pode utilizar as 18 primeiras skins ate /skin 18 , qnd chegar em /skin 19 so poder usar a skin 19 em diante ate a skin 35 so quem for do ada ...
Reply
#2

Olб, й bem simples basicamente vocк sу vai precisar criar algo do tipo que irei deixar abaixo (Pode haver formas muito melhores, mas espero que esta lhe ajude):

Quote:

if(faccao == cv && skins >=0 && skins <= 18 ){
Funзхes
}

Caso vocк possua jб algo criado e queira postar jб iria ajudar bastante a entender o seu projeto.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by MtC
Посмотреть сообщение
Olб, й bem simples basicamente vocк sу vai precisar criar algo do tipo que irei deixar abaixo (Pode haver formas muito melhores, mas espero que esta lhe ajude):



Caso vocк possua jб algo criado e queira postar jб iria ajudar bastante a entender o seu projeto.
pode me adc no fb ou skp?
fb: https://www.********.com/xandy.saletti
skp : alexandre.saletti47
Reply
#4

pawn Код:
command(skin, playerid, params[])
{
new skin;
if(FacPlayer == 1) {
if(sscanf(params, "d", skin)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ x ]Uso correto: /skin [ID] [Motivo]");
if(skin >= 1 || skin <= 18) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ x ] Sу pode meter skin de 1 a 18 pois pertence a org 1");
SetPlayerSkin(playerid, skin);
}
if(FacPlayer == 2) {
if(sscanf(params, "d", skin)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ x ]Uso correto: /skin [ID] [Motivo]");
if(skin >= 19 || skin <= 35) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ x ] Sу pode meter skin de 19 a 35 pois pertence a org 2");
SetPlayerSkin(playerid, skin);
}
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)