[Ajuda] DINHEIRO SOME QUANDO REENTRA NO GM
#1

Olб, estou com um problema, meu GM quando eu reentro o dinheiro SOME, ZERA TUDO, volta do zero
vocкs poderiam me ajudar?, OBRIGADO !
Reply
#2

tem que salvar '-' faz um registro e login
Reply
#3

Se nгo tem sistema de registro, crie um. Se jб tem, deve ter esquecido de salvar o dinheiro tambйm, verifique.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by DayvisonJJB
Посмотреть сообщение
tem que salvar '-' faz um registro e login
no gm jб tem esse sistema de LOGIN e REGISTRO, o problema й que quando eu saio e entro zera tudo,

ex;

estou com: $038401239

quando eu saio e entro novamente eu fico com: $000000000
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Посмотреть сообщение
Se nгo tem sistema de registro, crie um. Se jб tem, deve ter esquecido de salvar o dinheiro tambйm, verifique.
no banco fica o dinheiro salvo, mais na conta fica zerado quando eu reentro
como eu faзo pra salvar o dinheiro tambйm ?
Reply
#6

Qual include de salvamento usa?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Посмотреть сообщение
Qual include de salvamento usa?
nгo tenho muito conhecimento mais vou te mostrar as INC que eu uso no meu GM

PHP код:
#include <a_samp>
#include <core>
#include <cpstream>
#include <dudb>
#include <dutils>
#include <dini>
#include <dof2>
#include <float>
#include <Streamer> 
Reply
#8

Cacete, vocк ta usando mais de uma? Nгo precisa usar vбrias includes pra salvar, apenas uma, e recomendo DOF2.
Mas, como estб fazendo o salvamento e carregamento dos dados dos jogadores atualmente?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Посмотреть сообщение
Cacete, vocк ta usando mais de uma? Nгo precisa usar vбrias includes pra salvar, apenas uma, e recomendo DOF2.
Mas, como estб fazendo o salvamento e carregamento dos dados dos jogadores atualmente?
olha, um colega meu me REPASSOU esse GM ai eu editei algumas coisas, como eu te falei, eu nгo tenho muito conhecimento no PAWN que estou estudando, mais em questгo ao salvamento o que eu posso lhe informar й que todos os dados estгo salvando perfeitamente, atй o banco o saldo fica salvo, mais en questгo a o dinheiro ele ZERA tudo quando reentro
Reply
#10

Tutorial muito bom sobre DOF2: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=422519
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)