[Off] Evoluзгo Pawn
#1

Fala galera beleza? criei um tуpico para podermos conversar nгo apenas de pawn mбs sobre outras linguagens que vocкs aprenderam depois de aprender pawn , ou jб vieram para o fуrum sabendo outro tipo de linguagem , passando experiencia para outros usuбrios ou atй mesmo se tornando um tуpico sobre melhor linguagem na opiniгo de vocкs e entre outras coisas , Vamos lб vou comeзar por min.

Eu entrei no pawn nгo tendo noзгo de nenhuma outra linguagem de programaзгo , 8 meses depois de ter aprendido a linguagem eu decidi partir para o PHP , depois de uns 2 3 meses aprendendo PHP parti para o C,C++,C# e estou desenvolvendo sistemas neles atй hoje , entrei em um grupo de programaзгo dele e me aperfeiзoou cada dia mбs.

Entгo quem quiser contar sua histуria de sua evoluзгo depois de pawn ou antes de entrar em outras linguagens , vamos lб.

Reply
#2

Visitei um servidor, tive a curiosidade de como funcionava, aprendi Pawn, depois parti pro PHP e Javascript, depois C++, dei uma leve passada por Java(nгo me considero programador Java) e futuramente pretendo ir a fundo em Python.
Reply
#3

Comecei no pawn, aprefeicoaime.. Parti para o php e ando a desenvolver uns projetos no mesmo..
Pretendo tambem aprender C e C++..
Reply
#4

Eu entrei no SA-MP hб 3 anos, me interessei por um servidor no qual eu fui admin tempos depois e logo apуs virei programador daquele servidor. A partir disso, tive que aprender a dominar a linguagem e hoje acho que eu consegui uma boa parte do que eu sempre quis.
Reply
#5

A uns 2 anos atrбs tive jogando gta torcidas eu tive a curiosidade de como criar um servidor ai comeзei com pawn mais vim me aprofundar mais esse ano.
Reply
#6

Hб 5 anos atrбs comeзei com PHP, ai ano passado fui conheзer o pawn ...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)