16.11.2014, 12:17
GameMode
Bom,Meu 1° Gamemode postado aqui,ele realmente й outra base para quem quer criar um GM caminhoneiro do 0,eu Desenvolvi ele umas 2 Semanas, tem vбrias novidades,atй pensei em 2x antes de postar,porque
contйm coisas muito ъnicas,como a "Compania" porйm estб com bugs,e estou de saco cheio desse GM Arrumar bugs,agora quero Estudar um pouco outra linguagem e nгo vou ter tempo de desenvolver mais esse GM,"else" eu vou criar um GM do 0,sу que bem mais trabalhado,e mais eficiente,pois neste eu nгo uso MySQL,porйm ainda nгo sei usar,vou dб uma breve estudada para estб sempre melhorando o meu Conhecimento.
contйm coisas muito ъnicas,como a "Compania" porйm estб com bugs,e estou de saco cheio desse GM Arrumar bugs,agora quero Estudar um pouco outra linguagem e nгo vou ter tempo de desenvolver mais esse GM,"else" eu vou criar um GM do 0,sу que bem mais trabalhado,e mais eficiente,pois neste eu nгo uso MySQL,porйm ainda nгo sei usar,vou dб uma breve estudada para estб sempre melhorando o meu Conhecimento.
Imagens
Observaзхes:
Eu vou deixar para download,a pasta do servidor,com todas as Includes.
Vocк vai ter que alterar muita coisa,como por exemplo as Skins,da escolha de skin,as missхes,й realmente sу uma base,eu nгo estava fazendo estas coisas bбsicas,mas vocк terб que alterar,muita coisa,se for usar,recomendo que revise o Todo o GM, Eu sу trabalhei em cima da Profissгo Trucker,mas adicionei 3 Profissхes tals como Bombeiro,Piloto e Policial.
Vocк vai ter que alterar muita coisa,como por exemplo as Skins,da escolha de skin,as missхes,й realmente sу uma base,eu nгo estava fazendo estas coisas bбsicas,mas vocк terб que alterar,muita coisa,se for usar,recomendo que revise o Todo o GM, Eu sу trabalhei em cima da Profissгo Trucker,mas adicionei 3 Profissхes tals como Bombeiro,Piloto e Policial.
Sistemas:
Atй que eu me lembre vгo esses ai:
Sistema Reg/Login
Sistema Compania
Sistema de Trabalho
Sistema de Banco(Meu FS postado sу que melhorado,contйm 3 funзхes novas)
Sistema Velocimetro
Sistema TempoOn(Crйditos ao criador(Nгo sei o nome))
Sistema de Classe
Sistema Vip e Admin
E Tem mais, tenho certeza й sу conferir.
Sistema Reg/Login
Sistema Compania
Sistema de Trabalho
Sistema de Banco(Meu FS postado sу que melhorado,contйm 3 funзхes novas)
Sistema Velocimetro
Sistema TempoOn(Crйditos ao criador(Nгo sei o nome))
Sistema de Classe
Sistema Vip e Admin
E Tem mais, tenho certeza й sу conferir.
Crйditos:
PedexM ou [P]edro - Desenvolver do GM.
****** - Foreach, Y_ini, sscanf2.
Icognito - Streamer.
O Pessoal que Ajudou !
****** - Foreach, Y_ini, sscanf2.
Icognito - Streamer.
O Pessoal que Ajudou !
Download:
Pastebin