[Ajuda] TextDraw
#1

Gostaria de saber onde eu acho esse FS

Reply
#2

Zamaroth TextDraw Editor ou iPleomax.
Reply
#3

creio que vocк nгo vai achar isso pra download, provavelmente й exclusivo, com as ferramentas citadas pelo xCR7 e conhecimento em pawn vocк consegue criar um.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Zamaroth TextDraw Editor ou iPleomax.
Quote:
Originally Posted by O_KoDi
Посмотреть сообщение
creio que vocк nгo vai achar isso pra download, provavelmente й exclusivo, com as ferramentas citadas pelo xCR7 e conhecimento em pawn vocк consegue criar um.
Eu Tenho esse

PHP код:
new string[1500];
format(string,sizeof(string),"~Y~|Status~n~     ~G~Score: ~w~%d~n~     ~r~Mortes: ~w~%d~n~     ~B~EXP: ~w~%d~n~     ~Y~Shots: ~w~%d~n~     ~G~Spree: ~w~%d~n~     ~r~Ping: ~w~%d~n~     ~B~FPS: ~w~%d~n~     ~Y~Packet: ~w~%.2f~n~|~n~|"GetPlayerScore playerid ) , PlayerDados playerid ] [ Morreu ] , PlayerDados playerid ] [ Experiencia ] , PlayerDados playerid ][ Shots ] , Spree playerid ] , GetPlayerPing playerid ) , pFPS playerid ], NetStats_PacketLossPercent playerid ) );
TextDrawSetString(Status[playerid],string);
return 
1;

Mais da Esse Erro
PHP код:
error 017undefined symbol "PlayerDados"
error 017undefined symbol "Morreu"
error 017undefined symbol "Experiencia"
fatal error 107too many error messages on one line 
Reply
#5

entao, esse erro ta dando pq provavelmente vocк pegou isso de outro lugar, basta ir trocando as variaveis pelas quais vocк usa em seu servidor

exemplo no codigo tem: PlayerDados [ playerid ] [ Morreu ]
troca pela variavel que vocк armazena o numero de mortes dos players
e assim por diante, vai trocando as variaveis pelas quais vocк tem no seu servidor.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)