[Ajuda] Logar Rcon,ou como faзo saber senha!
#1

bom estou aki com o pawno do meu servidor (editado) eu queria saber uma coisa!!,eu logo com senha rcon do server.cfg mas da que eu fui banido!,certo a um tempin a atras eu sabia como fazia tirar o banimento e poder logar como admin!,mas eu me esqueзi entгo como faзo para logar em adm,ja fui pelo contas modifiquei,mas ele muda pra 0 novamente!! entгo me ajudem oque devo tirar ou fazer para saber a senha!.




HELP PLEASE!
Reply
#2

Procura No Teu Gm Os Creditos Etc. E Vai procurando os nomes que tu viu nos crйditos e ve se acha um nome que pode logar como rcon
Reply
#3

Removido
Reply
#4

Sua GM provavelmente daquelas em que vocк precisa programar tal nick parar que possa logar como Administrador Rcon !
Como o DwarD disse, de uma procurada nos crйditos e depois procure o nick dos donos pela GM, assim podendo modificar e evitar ser banido novamente .
Reply
#5

Foi Como Eu Disse Msm Pq na Minha Gm Q Estou Programando Do Zero Aqui Eu Coloquei 2 Sistemas um De Logar Rcon Apenas Eu E Mais 4 Nomes E Se O Servidor Nгo For o Mesmo Que O meu Ip Do Host Ele Nгo Liga; sгo Seguranзa Caso Vocк tenha A Gm Furtada(roubada) Normalmente Isso й Porque a Gm й Baixada E As Pessoas Colocam isso Para Mostrarem Que Foi Elas Quem Fizeram.
Reply
#6

Serб que nгo й um comando diferente ? /Scon ou algo parecido ?
Reply
#7

Simples Deleta a public inteira
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)