[FilterScript] Banco Central - Sistema de Banco
#1

FilterScript


Bom,este jб й o meu 3° FS postado,estou me atй dedicando para Pawn,mesmo nгo dando futuro,Pawn tem certa que uma base do C,e vou comeзar um curso,e seria bem legal jб saber uma linguagem,porйm o assunto й o filterscript,todos pode falar que existem Milhares de FS de banco,mas o meu tem 1 Novidade,que acho que sу vi em 1 FS(parecido) em todos os FS que jб vi,o Sistema de Pedir Emprйstimos,sim,eu consegui fazer um sistema de Emprйstimo sem consumir mais que 50 Linhas que й verificado a cada 1 Hora se tem emprйstimos,e se ele tiver devendo,serб descontado da conta dele,mas tambйm nгo й preciso ficar esperando 1 Hora, Vocк pode pagar a hora que vocк quiser o Banco,fiz um sistema atй que completinho com 300 Linhas,que acho que й pouco,porйm existe muitas funзхes,outra novidade й o Auto Login,Que vocк pode ativar ou atй desativar, a funзгo jб й o nome dele...pelo que eu testei nгo encontrei bugs,mas atй que concertei uns que tinham,a funзгo que desejo a faltar foi o Transferir,sim eu queria fazer um transferir bem ъnico,sу que nгo deu,ele dava tantos bugs(na compilaзгo),que cansei de tentar arrumar ele, mas este FS atй que й bom ao meu ver,aproveitem...
Imagens


Imagens Aqui!!


Crйditos : PedexM

Download
Reply
#2

Interessante, pena que eu nгo uso yini senгo atй testava.
Mas ficou bem legal, amigo.
Reply
#3

Bem ъtil, dei uma leve olhada no cуdigo e parece estб tudo ok.
Gostei da forma como vocк organiza seus cуdigos, permitindo ser adaptado/alterado com facilidade.

Enfim, bom trabalho e +REP
Reply
#4

Muito Bom +REP
Reply
#5

Muito obrigado a todos,desenvolverei mais funзхes depois...
Reply
#6

ta indo bem, ta pegando o ritimo, daqui um tempo se vocк nгo desanimar vai estar fazendo coisas bem mais complexas, й assim mesmo que comeзa, pelo bбsico, vou te dar REP, continue assim mano, parabйns pelos projetos.
Reply
#7

Valeu, pode deixar que vou tentar aprender sempre o mбximo possнvel para trazer cada vez coisas mais completas.

Mas obrigado!
Reply
#8

To pelo celular, vi por cima. Parece bom, parabйns!
Reply
#9

Muito obrigado!
Reply
#10

Venho acompanhando seus trabalhos e vejo que vocк tem evoluido muito. Parabйns e continue assim!

A ъnica coisa que mudarнa aн era as cores dos dialogs mas й uma coisa que nгo tem muita importвncia, sу falo isso porque raramente vejo alguem postando um FS com cor no dialog, pelo menos branco deviam colocar.

+REP ( Sу amanhг kk )
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)