[Tool/Web/Other] IDS SA-MP
#1

eae Galera Estou Trazendo Aqui Um Site que eu acabei de criar para ajudar todos que querem id das coisas e nгo sabem.

Ele contem ID de Skins , Objetos, Veiculos , Pickups, Skins , Armas

Armas :



Skins:



Veiculos:



Pickups:



Objetos:

Creditos

Criado Por: HigorGamer(Eu kk)

Acessar WebSite

DOWNLOAD AEE KK
Reply
#2

Caraca, design muito bacana, e conteъdo completo. Acho que poderia disponibilizar a source nгo acha? Assim nгo seria necessбrio de internet para poder acessar o mesmo...

+REP
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
Caraca, design muito bacana, e conteъdo completo. Acho que poderia disponibilizar a source nгo acha? Assim nгo seria necessбrio de internet para poder acessar o mesmo...

+REP
sim notei que eu esqueci de bota download mais to upando aqui aguarde um 3minutin ae :d
Reply
#4

Muito bom Higor. bastante conteъdo e bem simples. Uma dica: Tente colocar um espaзo para procurar o ID da skin/veiculo/pickups/armas. Parabйns +rep.
Reply
#5

Muito bom, design bacana. Mas acho que poderia separar o ID dos itens por categoria... de qualquer forma, parabйns!
Reply
#6

Download pronto! sу baixar
Reply
#7

Muito bom! Gostei muito do design. Sу tem uma coisa que precisa reparar, й que o id dos veнculos comeзa no 400 e nгo no 411.

+REP
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
View Post
Muito bom! Gostei muito do design. Sу tem uma coisa que precisa reparar, й que o id dos veнculos comeзa no 400 e nгo no 411.

+REP
vlw por avisar vou trocar!
Reply
#9

designer bacana, parabйns pelo trabalho, +REP
Reply
#10

Legal, sу uma coisinha, o ID da cвmera fotogrбfica, й no armas nй ? nгo achei o ID =\
Fora isso, parabйns
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)