Posts: 105
Threads: 28
Joined: May 2014
Quote:
Originally Posted by Ivison
O problema й que quando eu uso o RTC ele nгo aconteзe nada os carros nгo voltam pra posiзгo inicial.
pawn Код:
//OnGameModeInit carPM[1] = AddStaticVehicleEx(596,1460.5000000,-690.4000200,94.6000000,266.0000000,79,1,60000); // 14 linhas iguais a esse
CMD:rtc(playerid, params[]) { new string[256]; if(Player[playerid][pPMRJ] >= 4) { for(new i; i < 14; i++) { SetVehicleToRespawn(carPM[i]); format(string, sizeof(string), "{0000FF}HQ: Todas as unidades: Polнcial {ffffff}%s{0000FF} respawnou todos os carros da PM.", getPName(playerid)); SendMessageToCops(COR_ABATIDO, string); return 1; } }
|
pawn Код:
CMD:rtc(playerid, params[])
{
if(Player[playerid][pPMRJ] >= 4)
{
new str[40], nome[24], bool:vehicle[MAX_VEHICLES];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
format(string, sizeof(string), "{0000FF}HQ: Todas as unidades: Polнcial {ffffff}%s{0000FF} respawnou todos os carros da PM.", getPName(playerid));
SendMessageToCops(COR_ABATIDO, string);
for(new j = 1; GetVehicleModel(j); ++j)
{
vehicle[j] = false;
for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; ++i)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(i) || !IsPlayerConnected(i)) continue;
if(IsPlayerInVehicle(i, j))
{
vehicle[j] = true;
break;
}
}
if(!vehicle[j]) SetVehicleToRespawn(j);
}
return 1;
}
Tenta ai '-'
Posts: 1,202
Threads: 41
Joined: May 2013
Reputation:
0
Acho que o usuбrio acima jб concertou seu erro, sу lembre-se, mandar uma mensagem dentro de um loop й burrice, anгo ser que tenha uma condicional dentro dela para uma coisa especнfica.
Abraзos
Posts: 105
Threads: 28
Joined: May 2014
Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Acho que o usuбrio acima jб concertou seu erro, sу lembre-se, mandar uma mensagem dentro de um loop й burrice, anгo ser que tenha uma condicional dentro dela para uma coisa especнfica.
Abraзos
|
Vish, verdade jб nгo mecho em pawn faz algum tempo irei corrigir o cуdigo.
Obrigado
Posts: 424
Threads: 57
Joined: Jun 2014
Reputation:
0
Tenho um problema ele ta dando Respawn em todos os carros.
Posts: 105
Threads: 28
Joined: May 2014
Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Desculpa estragar sua festa, mas vocк copiou o cуdigo, deveria ao menos ter deixado os crйditos.
Sobre dar respawn em todos os carros, tente com esse cуdigo.
PHP код:
CMD:rtc(playerid, params[])
{
if(Player[playerid][pPMRJ] >= 4)
{
new str[40], nome[24], bool:vehicle[MAX_VEHICLES];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
format(string, sizeof(string), "{0000FF}HQ: Todas as unidades: Polнcial {ffffff}%s{0000FF} respawnou todos os carros da PM.", getPName(playerid));
SendMessageToCops(COR_ABATIDO, string);
for(new j = 1; GetVehicleModel(j); ++j)
{
vehicle[j] = false;
for(new i, p = GetMaxPlayers(); i < p; ++i)
{
if(!IsPlayerInVehicle(playerid, carPM[1]) || !IsPlayerConnected(i)) continue;
if(IsPlayerInVehicle(i, j))
{
vehicle[j] = true;
break;
}
}
if(!vehicle[j]) SetVehicleToRespawn(j);
}
return 1;
}
|
Tinha esse cуdigo em meu GameMode, nгo mecho em pawn faz tempo apenas copiei e adaptei sobre os crйditos й possivel q tenha pegado o codigo de algum lado nгo me lembro de onde.
Peзo desculpa '-'