[FilterScript] Trabalho Caminhoneiro[BASE]
#1

FilterScript/Base


E Mas uma base para se comeзar um script Caminhoneiro,fiz apenas o bбsico com o comando /trabalhar /parartrabalho e /mudar, o Script й simples,mas nгo sei se posso considerar como cуdigo ъtil jб que contйm pouco mais de 200 Linhas,

Meu Samp estб com problemas para tirar prints,mas eu tenho certeza que funcionarб,jб que ainda quando pegava o Samp,eu testei e deu certo,sу resolvi postar porque eu acho que pode ser ъtil para alguйm.


Downloads


O Pastebin acabou com a identaзгo do arquivo,mas se vocк quiser ver como estб identado,recomendo que baixe, ao нnves de ir no pastebin.


Pastebin


Arquivos Attached
Reply
#2

Irei testar, em breve darei um edit com minha opiniгo.
Reply
#3

Achei bom o modo que vocк fez a parte das missхes, bem organizado. Apenas cuide para nгo criar 2 GameTextForPlayer um embaixo do outro, porque isso nгo daria certo. ( Linha 139 - 140 )!
De resto adorei seu cуdigo, apenas o pastebin estragou-o.

Reputado.
Reply
#4

kkk,Realmente,mas eu fiz aquilo meio de prуposito,porque a lуgica era quando terminar 1 Aparecer outro,um tem de 5 segs e o outro de 3segs,ou seja quando terminar o de 3segs irб aparecer por mais 2 Segs o "Trabalho Concluido".

Sim realmente o pastebin estragou,mas quem baixou pode ver que estб muito bem indentado.

Obrigado,kk.
Reply
#5

Уtimo FS parabйns.
Reply
#6

Bom FS!
Reply
#7

Belo FS de Caminhoneiro.
Reply
#8

Bom filterscript, +rep.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)