[Ajuda] Salvamento !
#1

Galera nгo sei nada sobre salvamento rs , Queria saber como eu iria criar um salvamento de visitantes no servidor ...
OBS: Uso Dini !

pawn Код:
VisitantexMais++;
    static svar[100], xxname[80];
    GetPlayerName(playerid, xxname, sizeof(xxname));
    format(svar ,sizeof(svar), "[ON] %s acaba de entrar no server [%i visitas]", xxname, VisitantexMais);
    SendClientMessageToAll(-1, svar);
Reply
#2

Vocк quer que cada vez que um player entre no servidor, fosse anotado em um log de visitantes?
Se for isso eu recomendo que use a include Losgs do Lуs.
Reply
#3

pawn Код:
new numerovisitas; // topo

ongamemodeinit()
{  
    new stringsalvamento[256];
    format(stringsalvamento, sizeof(stringsalvamento), "Dados.ini");
    if(!dini_Exists(stringsalvamento)) dini_Create(stringsalvamento);
    numerovisitas = dini_Int(stringsalvamento, "visitasmax");
}
OnPlayerConnect(playerid)
{
    new svar[256];
    new stringsalvamento[256];

    format(stringsalvamento, sizeof(stringsalvamento), "Dados.ini");
    numerovisitas++;
    dini_IntSet(stringsalvament, "visitasmax",numerovisitas);

    format(svar ,sizeof(svar), "[ON] %s acaba de entrar no server [%d visitas]", xxname, numerovisitas);
    SendClientMessageToAll(-1, svar);
}
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Skiinner
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new numerovisitas; // topo

ongamemodeinit()
{  
    new stringsalvamento[256];
    format(stringsalvamento, sizeof(stringsalvamento), "Dados.ini");
    if(!dini_Exists(stringsalvamento)) dini_Create(stringsalvamento);
    numerovisitas = dini_Int(stringsalvamento, "visitasmax");
}
OnPlayerConnect(playerid)
{
    new svar[256];
    new stringsalvamento[256];

    format(stringsalvamento, sizeof(stringsalvamento), "Dados.ini");
    numerovisitas++;
    dini_IntSet(stringsalvament, "visitasmax",numerovisitas);

    format(svar ,sizeof(svar), "[ON] %s acaba de entrar no server [%d visitas]", xxname, numerovisitas);
    SendClientMessageToAll(-1, svar);
}
PHP код:
new numerodevisitas;
public 
OnGameModeInit()
{
     new 
stringsalvamento[128];
     
format(stringsalvamentosizeof(stringsalvamento), "Dados.ini");
     if(!
dini_Exists(stringsalvamentos)) dini_Create(stringsalvamento);
     
numerovisitas dini_Int(stringsalvamento,"visitasmax");
}
public 
OnPlayerConnect(playerid)
{
     new 
svar[256], stringsalvamento[256], xxname[MAX_PLAYER_NAME];
     
GetPlayerName(playeridxxnameMAX_PLAYER_NAME);
     
format(stringsalvamentosizeof(stringsalvamento), "Dados.ini");
     
numerovisitas++;
     
dini_IntSet(stringsalvamento"visitasmax",numerovisitas);
     
format(svarsizeof(svar), "[ON]: %s acaba de entrar no server.[%d visitas.]"xxnamenumerovisitas);
     
SendClientMessageToAll(-1svar);

OnPlayerConnect e OnGameModeInit sгo publics,e respeite as letras maiusculas das callbacks,pawn й case sensitive,ou seja,diferencia maiuscula de minuscula.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)