[Off] Por que usar inglкs em servidores brasileiros?
#1

Isso eu sinceramente nunca entendi, se o servidor й restrito/voltado a jogadores brasileiros, por que nomear em inglкs os personagens, os lugares e atй mesmo o nome do servidor? Sу sei de 1 servidor brasileiro com nome portugues.

Se alguem comeзa a falar ingles num servidor brasileiro provavelmente serб kikado, entгo pq 6 faz iзu?
Reply
#2

Meu servidor nгo possui nome em inglкs e ao entrar um estrangeiro (sempre aparece) ajudamos normalmente... Mas nгo possuimos multi-linguagem.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by connork
Посмотреть сообщение
Meu servidor nгo possui nome em inglкs e ao entrar um estrangeiro (sempre aparece) ajudamos normalmente... Mas nгo possuimos multi-linguagem.
acho que usar siglas й menos pior que nomes estrangeiros
Reply
#4

Pessoal nгo consegue agradar nem o pъblico brasileiro, e ficam inventando moda.
Essa й a verdade nua e crua.
Reply
#5

Servidor RP em que vocк tem que usar nome em inglкs, em que as orgs estгo em inglкs,

Servidores RPG que colocam Brasil [qualquer coisa]

A criatividade passou longe desse povo
Reply
#6

Usar tudo em portuguкs pode ser um pouco prejudicial ao tentar manter a "originalidade do jogo", jб que toda a histуria se passa nesse cenбrio, entгo no meu conceito й melhor manter os nomes "SWAT" e "LSPD" do que BOPE e PMRJ, que no contexto real nгo tem nada a ver...

Em relaзгo aos nomes, й comum usar siglas estrangeiras pra fazer alusгo а questгo referida acima e tambйm pra ter um atrativo mais dinвmico, por exemplo, vocк gostaria de chamar meu roleplay de "Todas as Estrelas Roleplay" ou de "All Stars Roleplay"? Nгo sejam xenofуbicos, o estrangeirismo tambйm existe na lнngua portuguesa.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Pessoal nгo consegue agradar nem o pъblico brasileiro, e ficam inventando moda.
Essa й a verdade nua e crua.
disse tudo !
Reply
#8

Atй onde eu sei servidores em ingles sгo para extrangeiros entrarem e intenderem, ja que o ingles e como uma lingua universal, o meu servidor de COD serб em ingles, porem o servidor sera brasileiro
Reply
#9

Acredito que seja para o embelezamento do servidor, pois em BR ficaria um tanto feio.

pt-br - Todas as Estrelas RP
en-us - All Stars RP

Bem melhor.
Reply
#10

Mas quem iria querer dar o nome de Todas as Estrelas para o servidor?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)