[Off] A Mъsica Influкncia na vida de vocкs?
#1

Olб Galera Vim aqui para perguntar se a mъsica faz parte da vida de vocкs como faz parte da minha ?
A Mъsica й Minha vida pra mi deixar feliz e sу me dar um violгo passo 24 horas ouvindo mъsica
estudo desde meus 5 anos sei tocar violгo piano guitarra й claro agora vou partir para o Violino e o Violoncelo
e vou fazer faculdade de Belas Artes pq como disse nгo vivo sem mъsica

entгo e a mъsica na vida de vocкs ?
Reply
#2

A musica na minha vida й muito importante, principalmente o funk, sabe pq ?, pq funk й cultura, funk й vida, funk й musica de verdade -sqn
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by O_KoDi
Посмотреть сообщение
A musica na minha vida й muito importante, principalmente o funk, sabe pq ?, pq funk й cultura, funk й vida, funk й musica de verdade -sqn
Chega de forum samp por hj '-'
Reply
#4

Eu tambйm gosto bastante de mъsica, sei tocar alguns instrumentos, teoria, etc.

Music is love, Music is life.
Reply
#5

Funk infelizmente e a cultura Brasileira sou rockeiro nada contra funk mais nada a favor




na verdade tenho tudo contra pq funk nгo й musica
Reply
#6

Seria estranho alguйm dizer que nгo gosta de mъsica nй...

Eu toco violгo, amo tocar violгo. <3
Reply
#7

Eu gosto de musicas, e poucas das vezes sou influenciado por elas, sou influenciado mais pelo funk consciente ex:
Mc Cidinho(quase todas), Mc Sapao-eu sei cantar,Mc Daleste(Metade das musicas), e tem outros funks bons aew que influencia um pouco a minha vida.
Reply
#8

Cultura brasileira nada, o mundo inteiro estб seguindo as tendкncias pops, vocк acha que nos EUA o povo ouve Beatles ou simon and garfunkel, nada, la eles ouvem Lady Gaga, Katy Pery, essas coisas mais pops, aqui ouve-se funk que nгo й de tudo ruim mas estб longe de ser bom.
Reply
#9

"Vocк acha que nos EUA eles ouvem Beattles?..." AEHAUEHAUEHAUEAHUEAUEHAEAEHAHUAE.

Cк mora lб? Cк jб foi lб? Starway to Heaven. Vlw. Flw.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by O_KoDi
Посмотреть сообщение
A musica na minha vida й muito importante, principalmente o funk, sabe pq ?, pq funk й cultura, funk й vida, funk й musica de verdade -sqn
Sua vida de baseia em drogas, mulheres, luxo e putaria...


Mъsicas como Legiгo Urbana faz parte do meu dia a dia. Algumas delas influкncia em minha vida. as letras sгo lindas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)