Quote:
Originally Posted by Skiinner
Legal, ficou interessante a organizaзгo do menu rep
|
Obrigado
Quote:
Originally Posted by pivetesgames
Muito bom amigo, +REP.
#EDIT Amigo, acabo de testar, estб com 2 bugs.
1є - Quando vocк se registra sai e entra novamente, da senha incorreta.
2є - Apуs registrar-se e dar Spawn, nгo some a seta de selecionar o textdraw.
Espero que corrija obrigado
|
O 1° Vocк tem que criar a pasta "Contas" em ScriptFiles,eu realmente entrei e sair muitas vezes para testar,e tirar prints,mas se realmente tiver,vou tentar fazer uma nova versгo na vez de melhorar esta,valeu!
2° Sim,Vou corrigir,e Apenas colocar um simples comando em OnPlayerRequestSpawn,mas obrigado por avisar.
valeu!
Quote:
Originally Posted by PT
Otimize isso mais...
isto
pawn Код:
new Text:log0; new Text:log1; new Text:log2; new Text:log3; new Text:log4; new Text:log5; new Text:log6; new Text:log7; new Text:log8; new Text:log9; new Text:log10; new Text:log11; new Text:log12;
pode virar isso:
|
Sim,falta muita coisa,preciso otimizar bastante,farei novas versхes,com diferentes designs.
Na prуxima eu arrumo,e melhoro o script,eu ainda estou tentando aprender algumas coisas nova em samp.
Quote:
Originally Posted by Sky_.
muito criativo, parabйns
pawn Код:
enum JogadorInfo { Senha, // senhas nгo podem ser variбveis inteiras ... Level, Dinheiro, Matou, Morreu, }
if(udb_hash(inputtext) == Jogador[playerid][Senha])
strings nгo sгo comparadas dessa forma rapaz, resultaria em erro caso sua senha nгo for sу nъmeros ..
pawn Код:
enum JogadorInfo { Senha[100], // nгo sei quantos caracteres mбximos no hash Level, Dinheiro, Matou, Morreu, }
if(strcmp(udb_hash(inputtext), Jogador[playerid][Senha], true) == 0 )
|
Sim,vocк estб certo,eu realmente esqueci de colocar o valor da hash,eu postei quase 1h Da manhг,tinha trabalho de faculdade para entregar,nгo pude me lembrar,mas testei vбrias vezes antes de postar.
Sim,vou fazer um novo,pretendo nгo atualizar ele,tem muitas coisas para melhorar,valeu!
Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
Um sistema de Registro/Login diferente dos que jб existe aqui no fуrum. Parabйns! +REP
|
Opa,Valeu!
Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Bacana, sinceramente, o design das textdraws nгo me agradaram muito, mas bom trabalho, parabйns!
|
Sim realmente,nгo sou bom com designs,nгo sirvo nem para desenhar com lбpis...mas vou me esforзar mais para a prуxima sair mais bonito.
Valeu.