[Ajuda] Sobre definir Sexo..
#1

galera estou usando este topico para nгo abrir outro ok ...
fiz o sistema de registro em dof2 com sexo salvбvel

mas nгo estou conseguindo setar a skin de cada sexo eu escolho qualquer sexo e a skin fica 0 do CJ
o player ja entra com a skin do CJ

pawn Код:
if ( dialogid == DIALOG_SEXO )
{
   

    if(response)
    {
       
        SendClientMessage(playerid,0xF760FFAA,"VOCE Й HOMEM FERA");
        PlayerInfo[playerid][Sexo] = 1;
        SetPlayerSkin(playerid,23);
        SetPlayerInterior(playerid,0);
        SetSpawnInfo(playerid, 0, 23, 2535.5083,-1677.6459,19.9302,0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
        SpawnPlayer(playerid);

    }
    else
    {
       
        SendClientMessage(playerid,0xF760FFAA,"VOCE Й MULHER FERA");
        PlayerInfo[playerid][Sexo] = 2;
        SetPlayerSkin(playerid,192);
        SetPlayerInterior(playerid,0);
        SetSpawnInfo(playerid, 0, 192, 2535.5083,-1677.6459,19.9302,0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
        SpawnPlayer(playerid);
    }
    return 1;
}
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#2

pawn Код:
enum pSexo
{
      Sexo
}

new PlayerSexo [MAX_PLAYERS][pSexo]
A variбvel sexo estб sendo definida como uma variбvel do tipo inteiro e nгo como do tipo string. Entгo como pretende armazenar uma palavra em uma variбvel que sу armazena nъmeros inteiros?
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#3

Como eu faзo entao?
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#4

Crie uma variбvel do tipo string. Se nгo sabe criar variбveis e quais sгo os tipos de variбveis:
Sobre strings
Variбveis

@EDIT
Olhei o seu cуdigo direito e percebi, alguns erros:
Certamente vocк que que 0 seja para masculino e 1 para feminino, vocк criou variбveis, o que й desnecessбrio, basta usar o define:
pawn Код:
//Exemplo
#define texto "Exemplo"
print(texto);
Outra coisa a variбvel Sexo estб certo:
pawn Код:
enum pSexo
{
    Sexo
}
Nгo precisa usar um do tipo string.

Segundo:

Vocк estб usando a funзгo errada para salvar inteiros:
pawn Код:
DOF2_SetString(Arquivo, "Sexo", PlayerInfo[playerid][Sexo]);
Vocк estб usando DOF2_SetString deve-se usar DOF2_SetInt para salvar inteiros, DOF2_SetString salva strings.
Use o DOF2_SaveFile

Cometi um erro ao falar que DOF2_SetString armazena caracteres na variбvel, na verdade ela estava tentando pegar os caracteres da variбvel para armazenar no arquivo. Mas ia dar erro pela variбvel nгo ser uma string.

E a ultima coisa:
pawn Код:
if(response)
    {
       
        SendClientMessage(playerid, COR_GREEN,"| ---- | Seu Sexo Foi Definido para Masculino");
        PlayerInfo[playerid][Sexo] = Masculino;
        SetPlayerSkin(playerid,26);
        DOF2_SaveFile();
    }
    else
    {
       
        SendClientMessage(playerid,COR_GREEN,"| ---- | Seu Sexo Foi Definido para Feminino");
        PlayerInfo[playerid][Sexo] = Feminino;
        SetPlayerSkin(playerid,192);
        DOF2_SaveFile();
    }
DOF2_SaveFile aqui й desnecessбrio.
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#5

Troque:
pawn Код:
new Masculino;
new Feminino;
para
pawn Код:
#define Masculino 1
#define Feminino 2
ou defina a variбvel no seguinte exemplo:
pawn Код:
Variavel[playerid][pSexo] = 1 ou 2;
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#6

Bom vou dar uma ideia mais ou menos assim...

Ajudei? +Rep

PHP код:
enum pSexo
{
    
"Masculino",
    
"Feminino"
}
new 
PlayerSexo[MAX_PLAYERS][pSexo]; 
Para salvar nгo lembro muito em DOF2 pois faz tempo que nгo uso esse tipo de salvamento. Mas aqui vai um exemplo em dini
PHP код:
dini_Set("Local","Sexo"PlayerSexo[MAX_PLAYERS][pSexo]); 
Bom essa й minha opiniгo
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#7

й realmente nao precisa DOF2_SaveFile(); se quando desconecta ja salva Obrigado A tds

galera como eu faзo pra salvar assim Sexo=feminino quero que fique escrito feminino

sexo 1 pra masculino
sexo 2 pra feminino << assim eu ser fazer mas quero que fique o nome
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#8

galera estou usando este topico para nгo abrir outro ok ...
fiz o sistema de registro em dof2 com sexo salvбvel

mas nгo estou conseguindo setar a skin de cada sexo eu escolho qualquer sexo e a skin fica 0 do CJ
o player ja entra com a skin do CJ
pawn Код:
if ( dialogid == DIALOG_SEXO )
    {

        if(response)
        {

            SendClientMessage( playerid, COR_SUCESSO, "| ** | Seu Sexo Foi Definido para Masculino Com Sucesso");
            PlayerInfo[playerid][Sexo]=1;
            SetPlayerSkin(playerid, 240);
            SetSpawnInfo(playerid, 0, 240, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
            SpawnPlayer(playerid);
        }
        else
        {

            SendClientMessage( playerid, COR_SUCESSO, "| ** | Seu Sexo Foi Definido para Feminino Com Sucesso");
            PlayerInfo[playerid][Sexo]=2;
            SetPlayerSkin(playerid, 233);
            SetSpawnInfo(playerid, 0, 233, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
            SpawnPlayer(playerid);
        }
    }
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#9

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetSpawnInfo

Spawna primeiro com a fuction acima depois seta a skin usando o SetPlayerSkin .
Ou faзa essa verificaзгo quando tiver no OnPlayerSpawn.
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