[Pedido] Gm play hard 2.0
#1

Alguйm tem o gm play hard 2.0 com todos os arquivos e os erros corrigidos?Tinha baixado ele separado e fiz igual falaram no tуpico(colocar as pastas do play hard 1.7 e depois adicionar as includes) mas a include vban tinha alguns erros, depois de ajeitar ela tinha alguns erros no gm tambйm
Obrigado desde jб.
Reply
#2

Cara fiquei aqui uns 7 minutos pensando o que digitar, mais vocк me deixou sem respostas. Nгo sei o que dizer.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Cara fiquei aqui uns 7 minutos pensando o que digitar, mais vocк me deixou sem respostas. Nгo sei o que dizer.
Eu to procurando o gm play hard 2.0 completo, com includes+scriptfiles
Reply
#4

Cria um GM
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Cara fiquei aqui uns 7 minutos pensando o que digitar, mais vocк me deixou sem respostas. Nгo sei o que dizer.
/\ Basicamente isso... mas, aprenda como corrigir os erros, baixe as includes e crie as pastas. Quanto mais pedir, menos aprenderб.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by CarinhaQueMoraLogoAli
Посмотреть сообщение
Eu to procurando o gm play hard 2.0 completo, com includes+scriptfiles
Pergunta ao Caruso ou ao Jerome.
Reply
#7

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...light=ViniBorn

tae doidгo
Reply
#8

Criar o seu prуprio й a melhor coisa que faz
Reply
#9

Fui tentando corrigir os erros aqui e depois de conseguir fazer o gm ligar tem um problema, qualquer comando(ou qualquer coisa com / no inнcio [ex:/oi = kick || /oi (notem o espaзo antes)nгo da kick]) o player й kickado do server, como resolve isso?
Reply
#10

O intuito do Viniborn em passar o GM foi para que as pessoas o estudassem e aprendessem a fazer seus prуprios sistemas, e nгo compilar e usar no seu servidor lol ;-;
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)