[Ajuda] font da dialog
#1

galera como deixo a fonte fina ?
Abaixo e como ta


Como eu queria que fica-se
Reply
#2

Tire o texto "\n" que estб no dialog ele serve para mudar de linha
Reply
#3

A fonte fina nгo й definida por script, e sim pelo client, crio que a instalaзгo nгo padrгo do SAMP com apenas cуpias de arquivos define isso, alguns de meus jogadores possuem oque eu disse, e isso chega atrapalhar em alguns momentos, pois o client nгo funciona como deveria em algumas funзхes...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by connork
Посмотреть сообщение
A fonte fina nгo й definida por script, e sim pelo client, crio que a instalaзгo nгo padrгo do SAMP com apenas cуpias de arquivos define isso, alguns de meus jogadores possuem oque eu disse, e isso chega atrapalhar em alguns momentos, pois o client nгo funciona como deveria em algumas funзхes...
O que ele estб falando й deixar apenas numa linha e nгo ficar descendo a linha '-' Mas na mesma vai ter que descer por causa dos tamanhos de resoluзгo
Reply
#5

Obrigado @ReyMysterio e @connork.

eu estava falando da fonte msm mas se й isso deixa quieto nй Obrigado.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
Посмотреть сообщение
O que ele estб falando й deixar apenas numa linha e nгo ficar descendo a linha '-' Mas na mesma vai ter que descer por causa dos tamanhos de resoluзгo
'-' a bola bateu na bola deu duas boladas na bola que caiu no chгo e bateu na bola novamente, tendeu?

Nгo й nada relacionado a LINHAS (programadas) e sim resoluзгo DO JOGO cada game vem com um "estilo" diferente, a fonte depende da resoluзгo da tela do pc do player ou do pack que o player tem no pc....
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)