[Ajuda] Servidor Liga, depois se desliga
#1

Olб pessoal, eu estou com um poblema... Qualquer GM que coloco aqui em casa estб acontecendo o mesmo erro.... O gm inicia, depois se desliga e sempre tem a mesma mensagem, no pawn, ele ta copilando direitinho, minha pasta do pawn tbm й a ja atualizada para o 3.z e eu ja nao sei mais o que fazer, alguem pode me ajudar?

Reply
#2

isso nгo tem nada a ver com o seu problema, quase todos gm possui esse erro, poderia informar quando ocorre o erro? o que faz para fechar ?
Reply
#3

Utilize o plugin CrashDetect, creio que o problema nгo seja com AllowAdminTeleport(); ! Mas que tal vocк abrir seu GM/FS e dar um CTRL + F e pesquisar por AllowAdminTeleport(); e deletar ?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
Посмотреть сообщение
Utilize o plugin CrashDetect, creio que o problema nгo seja com AllowAdminTeleport(); ! Mas que tal vocк abrir seu GM/FS e dar um CTRL + F e pesquisar por AllowAdminTeleport(); e deletar ?
Eu deletei... mas continuou a mesma coisa.
Reply
#5

Esse problema deve ser por causa de alguma pasta ou plugin, baixa o nativechecker
Reply
#6

Opa, consegui resolver, obrigado pela ajuda!
Reply
#7

Posta a soluзгo do problema caso outros usuбrios tbm passem por isso jб saberгo a soluзгo...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)