[FilterScript] Avisos Morte | GTA V Estilo By OTACON
#1

[FS] Avisos Morte | GTA V Estilo By OTACON
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OTACON
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#2

Nгo seria "Se fodeu"?

Poderia tirar o acento de "vocк" pois estб bugado...Parabйns curti.
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#3

Apos a quantidade de scripts que postou acho que esse cуdigo poderia estar muito melhor para o que esta.


Pena a sua traduзгo ser pйssima, quanto ao layout da textdraw nao esta mau de todo.
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#4

Acho que seria "se fudeu"
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#5

Legal cara vocк pode arrumar os acentos utilizando script, tambйm fiz uma versгo pro meu servidor porйm com diferentes cores e tamanhos, achei que iria combinar mais. O print й de um jogador: http://i.imgur.com/Aefed8q.png
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#6

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Originally Posted by connork
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Legal cara vocк pode arrumar os acentos utilizando script, tambйm fiz uma versгo pro meu servidor porйm com diferentes cores e tamanhos, achei que iria combinar mais. O print й de um jogador: http://i.imgur.com/Aefed8q.png
Cara nгo sabia que dava pra por acento nas TextDraws. Parece muito ъtil isso. Poderia me mostrar um tutorial de como fazer o mesmo?

@Topic
Achei simples e legal. Sу que ainda acho que o "Se fodeu" й mais legal ahsuhausa.
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#7

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Originally Posted by Mandrack_FreeZe
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Cara nгo sabia que dava pra por acento nas TextDraws. Parece muito ъtil isso. Poderia me mostrar um tutorial de como fazer o mesmo?

@Topic
Achei simples e legal. Sу que ainda acho que o "Se fodeu" й mais legal ahsuhausa.
Aqui estб algumas opзхes para conversгo dos caracteres.

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...postcount=1582
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...69&postcount=4

Eu utilizo estб funзгo.. Nгo encontrei os crйditos mбs й bastante funcional e utilizo em meu servidor.

pawn Code:
ConvertToGameText(string[]){
    new szFixed[1024],
                iPos,
                iLen;
    for (iLen = strlen(string); iPos < iLen; iPos ++)
    switch (string[iPos])
    {
        case 'а':   szFixed[iPos] = 151;
        case 'б':   szFixed[iPos] = 152;
        case 'в':   szFixed[iPos] = 153;
        case 'д':   szFixed[iPos] = 154;
        case 'А':   szFixed[iPos] = 128;
        case 'Б':   szFixed[iPos] = 129;
        case 'В':   szFixed[iPos] = 130;
        case 'Д':   szFixed[iPos] = 131;
        case 'и':   szFixed[iPos] = 157;
        case 'й':   szFixed[iPos] = 158;
        case 'к':   szFixed[iPos] = 159;
        case 'л':   szFixed[iPos] = 160;
        case 'И':   szFixed[iPos] = 134;
        case 'Й':   szFixed[iPos] = 135;
        case 'К':   szFixed[iPos] = 136;
        case 'Л':   szFixed[iPos] = 137;
        case 'м':   szFixed[iPos] = 161;
        case 'н':   szFixed[iPos] = 162;
        case 'о':   szFixed[iPos] = 163;
        case 'п':   szFixed[iPos] = 164;
        case 'М':   szFixed[iPos] = 138;
        case 'Н':   szFixed[iPos] = 139;
        case 'О':   szFixed[iPos] = 140;
        case 'П':   szFixed[iPos] = 141;
        case 'т':   szFixed[iPos] = 165;
        case 'у':   szFixed[iPos] = 166;
        case 'ф':   szFixed[iPos] = 167;
        case 'ц':   szFixed[iPos] = 168;
        case 'Т':   szFixed[iPos] = 142;
        case 'У':   szFixed[iPos] = 143;
        case 'Ф':   szFixed[iPos] = 144;
        case 'Ц':   szFixed[iPos] = 145;
        case 'щ':   szFixed[iPos] = 169;
        case 'ъ':   szFixed[iPos] = 170;
        case 'ы':   szFixed[iPos] = 171;
        case 'ь':   szFixed[iPos] = 172;
        case 'Щ':   szFixed[iPos] = 146;
        case 'Ъ':   szFixed[iPos] = 147;
        case 'Ы':   szFixed[iPos] = 148;
        case 'Ь':   szFixed[iPos] = 149;
        case 'с':   szFixed[iPos] = 174;
        case 'С':   szFixed[iPos] = 173;
        case 'Ў':   szFixed[iPos] = 64;
        case 'ї':   szFixed[iPos] = 175;
        case '`':   szFixed[iPos] = 177;
        case '&':   szFixed[iPos] = 38;
        default:    szFixed[iPos] = string[iPos];
    }
    return szFixed;
}
Exemplo de uso da funзгo acima:

pawn Code:
new Text:welcomeText;
 
public OnGameModeInit()
{
    welcomeText = TextDrawCreate(240.0,580.0,ConvertToGameText("Olб, rapaz. Que vocк seja bem vindo!"));
    return 1;
}
 
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid,welcomeText);
}
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#8

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Originally Posted by Mr.Hardy
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Aqui estб algumas opзхes para conversгo dos caracteres.

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...postcount=1582
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...69&postcount=4

Eu utilizo estб funзгo.. Nгo encontrei os crйditos mбs й bastante funcional e utilizo em meu servidor.

pawn Code:
ConvertToGameText(string[]){
    new szFixed[1024],
                iPos,
                iLen;
    for (iLen = strlen(string); iPos < iLen; iPos ++)
    switch (string[iPos])
    {
        case 'а':   szFixed[iPos] = 151;
        case 'б':   szFixed[iPos] = 152;
        case 'в':   szFixed[iPos] = 153;
        case 'д':   szFixed[iPos] = 154;
        case 'А':   szFixed[iPos] = 128;
        case 'Б':   szFixed[iPos] = 129;
        case 'В':   szFixed[iPos] = 130;
        case 'Д':   szFixed[iPos] = 131;
        case 'и':   szFixed[iPos] = 157;
        case 'й':   szFixed[iPos] = 158;
        case 'к':   szFixed[iPos] = 159;
        case 'л':   szFixed[iPos] = 160;
        case 'И':   szFixed[iPos] = 134;
        case 'Й':   szFixed[iPos] = 135;
        case 'К':   szFixed[iPos] = 136;
        case 'Л':   szFixed[iPos] = 137;
        case 'м':   szFixed[iPos] = 161;
        case 'н':   szFixed[iPos] = 162;
        case 'о':   szFixed[iPos] = 163;
        case 'п':   szFixed[iPos] = 164;
        case 'М':   szFixed[iPos] = 138;
        case 'Н':   szFixed[iPos] = 139;
        case 'О':   szFixed[iPos] = 140;
        case 'П':   szFixed[iPos] = 141;
        case 'т':   szFixed[iPos] = 165;
        case 'у':   szFixed[iPos] = 166;
        case 'ф':   szFixed[iPos] = 167;
        case 'ц':   szFixed[iPos] = 168;
        case 'Т':   szFixed[iPos] = 142;
        case 'У':   szFixed[iPos] = 143;
        case 'Ф':   szFixed[iPos] = 144;
        case 'Ц':   szFixed[iPos] = 145;
        case 'щ':   szFixed[iPos] = 169;
        case 'ъ':   szFixed[iPos] = 170;
        case 'ы':   szFixed[iPos] = 171;
        case 'ь':   szFixed[iPos] = 172;
        case 'Щ':   szFixed[iPos] = 146;
        case 'Ъ':   szFixed[iPos] = 147;
        case 'Ы':   szFixed[iPos] = 148;
        case 'Ь':   szFixed[iPos] = 149;
        case 'с':   szFixed[iPos] = 174;
        case 'С':   szFixed[iPos] = 173;
        case 'Ў':   szFixed[iPos] = 64;
        case 'ї':   szFixed[iPos] = 175;
        case '`':   szFixed[iPos] = 177;
        case '&':   szFixed[iPos] = 38;
        default:    szFixed[iPos] = string[iPos];
    }
    return szFixed;
}
Exemplo de uso da funзгo acima:

pawn Code:
new Text:welcomeText;
 
public OnGameModeInit()
{
    welcomeText = TextDrawCreate(240.0,580.0,ConvertToGameText("Olб, rapaz. Que vocк seja bem vindo!"));
    return 1;
}
 
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid,welcomeText);
}
Muito legal. Obrigado!
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#9

Vocк foi "explorado","Eu tritulado" DEWAJKLRJAAWKLTIJRACHEI
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#10

Estava analisando o cуdigo e me deparei com isso:

pawn Code:
switch(reason){
                case 54:                    {morto="suicidou-se";}
                case 49:                    {morto="atropellado";}
                case 50,8,9:                {morto="Eu tritulado";}
                case 53:                    {morto="afogado";}
                case 16,18,35,36,37,51,255: {morto="queimado";}
                case 4:                     {morto="morto";}
                case 0..3,5..7,10..15:      {morto="espancado";}
                case 22..32:                {morto="demitido";}
                case 38:                    {morto="Eu atirei";}
                case 33,34:                 {morto="removido";}
                case 39:                    {morto="explorado";}
                default :                   {morto="ferids";}
            }
Eu ri muito porйm como eu jб disse acima o FS estб bom, se arrumasse essa traduзгo ele ficaria perfeito.
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