[Off] Iniciantes
#1

Olб,

me chamo Jonas, como jб havia me apresentado antes aqui no fуrum, possuo conhecimento bбsico de Java e hoje estou estudando C/C++ e PAWN. Tomei a iniciativa na minha vida, de estudar, me dedicar, e dedico esse post aqueles que desejam fazer o mesmo.

Para aprender PAWN, percebi, conversando com algumas pessoas, que й bom ter um conhecimento intermediбrio em C/C++, entгo para ajuda-los, trago um canal do *******, chamado G-Tech.

O professor desse canal se dedicou a ensinar e incentivar vocк a aprender. Um total de 58 vнdeos muito explicativos, que irгo retirar muitas de suas dъvidas sobre alguns sistemas de servidores, igual estб fazendo comigo.

Link PlayList: https://www.*******.com/playlist?lis...E87254BD7A875B

Bom estudo a todos os iniciantes e a mim.
Reply
#2

Olha, nгo й bem que para aprender Pawn й preciso ter conhecimento prйvio de C. Eu mesmo comecei no Pawn mesmo, depois fui para C, C++, etc.

O que acontece й que o Pawn foi baseado no C, utilizando-se de seu paradigma imperativo e caracterнsticas de uma linguagem de script, o que o deixou com um fбcil aprendizado. Tanto Pawn quanto C utilizam-se do mesmo paradigma, entгo quando lhe recomendam a comeзar por C, й porque o material que se encontra pela internet й muito maior sobre C, do que sobre Pawn.

Foi isto que aconteceu com a maioria dos membros antigos aqui. Como praticamente nгo se tinha muito material sobre o Pawn em sн, buscavam material sobre C(nostбlgico, saudades desta йpoca).

Caso queiram mais material sobre C, tem no ******* uma serie de cursos chamada De Aluno Para Aluno, recomendo.

Continue estudando, abraзos.
Reply
#3

Assisti Muitas Aulas desse Canal e Muito bom
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Olha, nгo й bem que para aprender Pawn й preciso ter conhecimento prйvio de C. Eu mesmo comecei no Pawn mesmo, depois fui para C, C++, etc.