[FilterScript] Veiculo Som Automбtico v1
#1

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=542653
Reply
#2

Quem fala demais dб bom dia a cavalos, sua lуgica й falha, й impossнvel fazer isso como no MTA sem o uso de um plugin.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by CyNiC
Посмотреть сообщение
Quem fala demais dб bom dia a cavalos, sua lуgica й falha, й impossнvel fazer isso como no MTA sem o uso de um plugin.
Й fala tambem й facil , se pelo menos testa-se vocк iria ver !
mais duvidas ? quer que eu faзo um video pra tirar esse seu recalque ?

O som fica armazenado no Veiculo .
Saindo de perto do veiculo a 15 metro irar para a musica vocк chegando perto do veiculo novamente comeзa a tocar !

Mais para que fucione vocк primeiro tera que ligar a Radio no /Radio1 ou /Radio2 nгo fazendo isso nгo irar pegar porque a radio irar ta OFF

Pra usar o comando /Radio1 /Radio2 vocк tem que esta em algum veiculo pra que o som fique nele .

Agora tiau se precisa de video sem poblemas faзo amanha . Agora retire suas palavras que vocк disse acima .


Nгo esqueзa de colocar o URL
pawn Код:
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"URL");
Outra coisa que eu ia falar eu nгo testei na FS nгo , nn tive tempo mais no GM esta fucionando 100% ate agora nгo causo nenhum tipo de LAG ate porque eu nгo estou usando um for no PlayAudioStreamForPlayer fiz uma funзгo que fosse como Radio Normal mais jogando a musica no Veiculo saindo de perto do veiculo em 15 metro para a musica voltando a perto do veiculo volta a musica . dando total Realidade Nгo encontrei bugue ainda nгo mais se tiver pode mandar PM que na versгo 2 irei ta fazendo TOP
Reply
#4

O que eu quero dizer й que usando recursos do SA-MP o som jamais vai estar atachado ao veнculo tal como no MTA e como sugerido pelo autor do tуpico antigo em que vocк se equivocou, isso dб pra saber sem abrir jogo algum.

Problemas:

- Se o veнculo se afastar 14 metros do jogador dentro desse raio estipulado aн, o volume continuarб o mesmo de 1 metro.
Aн vocк resolve aumentar o raio, um som vai comeзar a tocar alto demais se observar a distвncia do veнculo pra o ouvinte.
E se resolver diminuir o raio vai ser estranho quando o veнculo estiver a 16 metros por exemplo e o som parar do nada.

Os metros foram de exemplo que peguei de seu prуprio cуdigo, atй porque nunca vai existir uma metragem perfeita pra fazer esse sistema.
Reply
#5

Aconselho vocк a usar todos os parвmetros do PlayAudioStreamForPlayer
pawn Код:
(playerid, url[], Float:posX = 0.0, Float:posY = 0.0, Float:posZ = 0.0, Float:distance = 50.0, usepos = 0)
Isso resolveria parte do que o CyNiC falou..

Bom FS!
Reply
#6

Nгo irб conseguir usando ferramentas nativas, recomendo o Audio Plugin do incognito.
Reply
#7

Sem plugin vocк apenas consegue fazer um audio fixo. Fora que sua logica ta horrivel.


Quote:
Originally Posted by SeV_
Посмотреть сообщение
Nгo irб conseguir usando ferramentas nativas, recomendo o Audio Plugin do incognito.
Quando tentei fazer o carinha do Rio RPG me falou deste plugin , disse que so da pra fazer com o mesmo.

Reply
#8

Sua lуgica estб pessima, й impossнvel fazer isso sem o plugin.
Reply
#9

@SeV_~~

Mano tu fala as coisas sem testa .. outra plugin o cliente teria que baixar . eu quero um algo que fucione sem baixar nada nгo importa se tem 100% perfeito ou nгo .

@Don_Speed~~

Sim a logica nгo pode ser uma das melhores , mais tu fez melhor ? se nгo fez entгo te garanto que essa e a melhor ate agora Abraзo

@xCR7~~

Como repetido emcima vo fazer o video hoje e vo retirar tudo da sua boa que voce disse se vem comentar por causa do outro topico que voce acho so porque eu so novato nгo iria conseguir fazer voce ta muito enganado ate porque so novato no forum.
e vocк tem que saber adimitir quue nem tudo que nos quer nos consegue tem codigo bobo que tomo surra ja outros consegue varia mt do pensamento na hora de fazer de cada 1
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
Посмотреть сообщение

@Don_Speed~~

Sim a logica nгo pode ser uma das melhores , mais tu fez melhor ? se nгo fez entгo te garanto que essa e a melhor ate agora Abraзo
Se nгo sabe obter uma critica e transforma-la para algo possitivo muda de passa tempo .

@ Quer memo que eu faзa ?

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)