[Off] Inicio
#1

Olб,

me chamo Jonas, nesse mкs, terminei meu curso bбsico de Java, estudo agora ele na internet jб que possuo uma base muito boa. Ando estudando HTML tambйm e agora queria iniciar meus estudos em PAWN. Sei que existe o botгo procurar do site, top's e talz. Bom, nгo quero utiliza-los, motivo, gostaria de ler a sinceridade de cada um.

Procuro um post уtimo, com boa explicaзгo, detalhado e incentivador para iniciantes. Alguйm aqui que tenha aprendido com algum post que traga essas qualidades? Й por esse motivo que criei esse post, para saber a opiniгo de vocкs, assim eu poderia pegar um post legal e aprender sem medo.

Nнvel de Inglкs: Ruim.
Nнvel de Java: Bбsico.
Nнvel de HTML: Bбsico.
Nнvel de Esforзo: Mйdio.

Sou muito grato aqueles que estiverem dispostos a ajudar.

Att,

Jonas.
Reply
#2

procure aprender outras linguagens,alguns vгo me crucificar,mas aprender pawn agora nгo й uma boa escolha,tendo outras linguagens que poderiam ter maior influкncia no futuro
Reply
#3

Vocк deseja criar um servidor SA-MP?
pawn Код:
if(Response == true) return print("Entгo estude Pawn, leia a Lista de Tutoriais");
if(Response == false) return print("Entгo estude C/C++ pequeno gafanhoto");
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Vocк deseja criar um servidor SA-MP?
pawn Код:
if(Response == true) return print("Entгo estude Pawn, leia a Lista de Tutoriais");
if(Responde == false) return print("Entгo estude C/C++ pequeno gafanhoto");
Isso, sу que como disse, criei o post para perguntar se alguйm aprendeu com os tutoriais daqui, se poderiam me passar o link do tutorial que o(a) incentivou. Estou dando duro para aprender PAWN, utilizando os gamemodes que veem no pacote sa-mp server e o prуprio Wiki SA-MP, mas como й inglкs, criei sу para pedir a ajuda, sendo que apenas quero o link de um tutorial incentivador para que eu nгo desista.
Reply
#5

Divirta-se.

Lembrando que existem muitos que nгo foram adicionados aн, basta fazer uma busca filtrando pela tag [Tutorial].
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Divirta-se.

Lembrando que existem muitos que nгo foram adicionados aн, basta fazer uma busca filtrando pela tag [Tutorial].
Muito obrigado, segui sua dica e irei seguir em C, estou iniciando o estudo nele agora, mas acho que depois que eu pegar um pouco mais que o bбsico, estudarei afundo o PAWN, e, obrigado pelo link, estб me ajudando.
Reply
#7

Caso sinta necessidade de trocar experiкncias ou atй mesmo tirar dъvidas, pode participar do grupo do ********. Sempre estou por lб. Nгo somente eu, mas muita gente que manja.
Reply
#8

O paulor fez umas vнdeos-aulas, se vocк procurar vocк acha elas pra download.
Reply
#9

como uma abelha ferrou meu coraзгo deixou saudade e o veneno da paixao♪
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)