[Ajuda] Npc
#1

Quero criar um Npc que apareзa o nick e o id como se fosse um player Normal, sу consigo fazer do jeito que fique invisнvel na lista de players e no jogo sem nome, oq eu quero й totalmente contrario
alguem pode me ajudar ?
Meu Code:
PHP код:
N/
Reply
#2

Acho que ainda nгo existe essa funзгo, porйm vc pode por uma textlabel em cima da cabeзa do npc e utilizar a include progressbar para mostrar a life dele. Espero ter ajudado..
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Duduloch
Посмотреть сообщение
Acho que ainda nгo existe essa funзгo, porйm vc pode por uma textlabel em cima da cabeзa do npc e utilizar a include progressbar para mostrar a life dele. Espero ter ajudado..
Ajudou bastante, sу uma pergunta como prendo a textlabel no meu bot ?
Reply
#4

O nome dentro do jogo vocк pode usar 3DText, jб para aparecer na lista de jogadores online nгo й possнvel. Alйm de ser contra as regras.

Код:
(g) You may not artificially increase your player count or provide false info to the
SA-MP query mechanism.
Reply
#5

como prendo a textlabel no meu Npc ? ...
Reply
#6

Attach3DTextLabelToPlayer
Reply
#7

б esquece kkk vlw nem pensei direito
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Slipk
Посмотреть сообщение
como prendo a textlabel no meu Npc ? ...
Seguindo a wiki:

Quando o npc se conecta (provavelmente na OnGameModeInit) vocк utiliza o seguinte:

pawn Код:
new Text3D:label = Create3DTextLabel("Nome NPC", COR_AQUI, corx, cory, corz, 40.0, 0);
e depois para exibir vocк usa:

pawn Код:
Attach3DTextLabelToPlayer(label, NPCID, corx, cory, corz);
E para mostrar a barra de life utilize a include progress.inc postada aqui no fуrum.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)