[Map] Mini Mapa de Arrancada
#1





Eu Fiz este mapa bem bбsico,mas ъtil,Se vocк quiser fazer um evento arrancada seria bem divertido,o Mapa tem 36 Objetos "porйm" eles tem objetividade,cada objeto tem sua funзгo no mapa,demorou 20 min para fazer,mas eu fiz indo por code por code de cada objeto para nгo sobrar e nгo faltar,gostaria que avaliassem o mapa,nгo falei muito,porque nгo tem oque falar mesmo,jб vai o code ai embaixo e falou's!



Pastebin
Reply
#2

Essas letras aн tenta alterar. Nгo fica muito bom nem dб vontade de ler nada.

Bem simples mas legal. Parabйns!
Reply
#3

Editado as Letras , Valeu !
Reply
#4

Agora sim ficou muito melhor. Congratulations!
Reply
#5

Achei legal.

Й pastebin e nгo paste bin

Uma dica, faзa algo grande, nгo 10 objetos e jб postar, faзa com prazer oque vocк quer seguir que vocк conseguirб muitas conquistas.
Reply
#6

Olha,Valeu pela opiniгo,mas na minha opiniгo pista de arrancadas nгo precisam ser grandes,mas pode ter certeza,trarei coisas maiores,й que eu estava sem tempo para mapear,fazendo ou editando o meu gm(ppc_trucking).

Valeu ai!
Reply
#7

Po gostei muito, eu mesmo nunca imaginaria fazer um mapa de arrancadas ai
Reply
#8

Valeu cara =P
Reply
#9

Atй que nгo ficou ruim, mas acho que poderia fazer melhor, colocar mais objetos para dar mais destaque, isso vai de sua criatividade.

E tambйm seria bacana se colocasse uma arquibancada, jб que no tъnel nгo da, seria bom no final da pista, e no comeзo, acho que ficaria bacana.
Reply
#10

Valeu cara,mas nгo pretendo mas adicionar coisas,vou pensar em fazer um novo mapa,com mais objetos e vбriedades.

Valeu.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)