[Ajuda] TextDranws
#1

Ola galera intao eu baixei um aplicativo aqui que da para criar textdranws o nome e Generator King porem nao sei criar por ele ( sou nooob em pawn ) intao vim pedir ajuda aqui para vocs
Reply
#2

Amigo, aconselho-te ITD Editor (Ipleomax TextDraw Editor), um dos melhores que jб vi, segue abaixo o link dele e um tutorial, abraзos.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=376758

[ame]www.youtube.com/watch?v=uveWvWz_kSY[/ame]
Reply
#3

Pode me ajudar tbm com mais uma coisa ? meu serve esta fechando sozinho , porem ele nao fecha de imediato , ele fecha quando eu logo no serve ai nao aparece a tela de login ( nao tenho tela de login ) . agradeзo se ajudar
Reply
#4

Estб faltando pastas na scriptfiles EX:

scriptfiles/Contas
scriptfiles/Vips

isso causa o fechamento repentino do servidor.
Reply
#5

Nгo aditanto nada focaximubh
Reply
#6

CARA! vai no seu gm olha onde salva as contas e todos os outros tipos de salvamentos digo PASTAS UTILIZADAS vai na scriptfiles e verifica se as respectivas pastas estгo lб!
Reply
#7

Cara eu nao estou entendendo tem skype ? me adc ae Wellington.Luiz71
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by WeepScripter
Посмотреть сообщение
Cara eu nao estou entendendo tem skype ? me adc ae Wellington.Luiz71
nem vou add celoko, vey vai no seu gm procura lб OnPlayerConnect dai vai ter algo relacionado a scriptfiles/algumacoisa

procura por "Scriptfiles" dentro do seu gm que deve aparecer
Reply
#9

tem isso aqui

{
SendClientMessageToAll(AZUL, "%s conectou-se ao servidor Bem Vindo. ");
return 1;
}
Reply
#10

Ele estб se referindo a pasta onde estб salvo algum aquivo que no carregar, estб dando erro, pois nгo hб essa pasta criada...Procure como disseram acima, em OnPlayerConnect, algo relacionado dessa maneira "/NomeDaPasta/Arquivo.ini" ou tambйm pode ser .cfg ou .txt ou qualquer outro tipo de extensгo...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)