[Pedido] /buscarip [IP]
#1

Olб, boa noite!

Gostaria de pedir o comando /buscarip que tem a seguinte funзгo:

• Mostrar todas as contas que se conectaram pelo IP dado.

Se alguйm me ajudar ficarei grato.
Reply
#2

Crie vocк mesmo, se nгo tem conhecimento para criar, estude, se nгo estб conseguindo, por dar erro, ou se estб com alguma duvida pergunte, que alguйm vai ajudar.

Para fazer este sistema vai precisar de um sistema para salvar, recomendo usar a include file, uma loop para carregar.

Para carregar olhe este exemplo do wiki.

wiki

Consegui fazer o meu aqui, sу nгo posto aqui, por que eu quero ver vocк fazer o seu.
Reply
#3

Crie vocк mesmo І, poucos usuбrios desse fуrum atendem pedidos.
Reply
#4

Parece que ta escrito: Fуrum SA-MP, Pedidos de scripts
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Parece que ta escrito: Fуrum SA-MP, Pedidos de scripts
Se tem a opзгo [Pedido] й para o membro pedir algo.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Se tem a opзгo [Pedido] й para o membro pedir algo.
Antes de mais nada respeito e sem DOUBLE POST , ter a opзгo pedido nгo significa que qualquer um pode vir aqui й pedir o que bem entender sem ao menos ter uma base ou uma logica do que fazer , entгo acho que vocк deveria se informar antes de sair dando patada nos outros .

@Tуpico

Vocк precisarб usar (GetPlayerIP,Loop e um Sistema de salvamento de seu gosto tente fazer ao minimo uma base para podermos te ajudar a terminar)
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Deeh16
Посмотреть сообщение
Antes de mais nada respeito e sem DOUBLE POST , ter a opзгo pedido nгo significa que qualquer um pode vir aqui й pedir o que bem entender sem ao menos ter uma base ou uma logica do que fazer , entгo acho que vocк deveria se informar antes de sair dando patada nos outros .

@Tуpico

Vocк precisarб usar (GetPlayerIP,Loop e um Sistema de salvamento de seu gosto tente fazer ao minimo uma base para podermos te ajudar a terminar)
Nгo levei o que ele disse como uma patada, pois oque ele falou tem lуgica ! Sabe o que й patada ?? O novato chegar querendo pelo menos uma base, ou algo para que ele possa fazer e levar respostas desse tipo

Quote:
Originally Posted by DogeMan
Посмотреть сообщение
Crie vocк mesmo І, poucos usuбrios desse fуrum atendem pedidos.
Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Parece que ta escrito: Fуrum SA-MP, Pedidos de scripts
Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
Посмотреть сообщение
Cara aqui ninguйm dб nada para ninguйm. Agora se vocк estб criando um comando e nгo consegue terminб-lo ou estб dando erros que nгo consegue resolver ou achar, aн sim podemos ajudar.

Mas boa sorte talvez alguma alma te ajuda (duvido '-')
A mais descente e construtiva foi essa

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
Crie vocк mesmo, se nгo tem conhecimento para criar, estude, se nгo estб conseguindo, por dar erro, ou se estб com alguma duvida pergunte, que alguйm vai ajudar.

Para fazer este sistema vai precisar de um sistema para salvar, recomendo usar a include file, uma loop para carregar.

Para carregar olhe este exemplo do wiki.

wiki

Consegui fazer o meu aqui, sу nгo posto aqui, por que eu quero ver vocк fazer o seu.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Deeh16
Посмотреть сообщение
Antes de mais nada respeito e sem DOUBLE POST , ter a opзгo pedido nгo significa que qualquer um pode vir aqui й pedir o que bem entender sem ao menos ter uma base ou uma logica do que fazer , entгo acho que vocк deveria se informar antes de sair dando patada nos outros .

@Tуpico

Vocк precisarб usar (GetPlayerIP,Loop e um Sistema de salvamento de seu gosto tente fazer ao minimo uma base para podermos te ajudar a terminar)
na opзгo [Pedido] Nгo tem nenhuma regra. Se tiver me avise por que estou desatualizado!!!

Respeito ? gostaria de saber a onde que eu desrespeitei algum membro nesse tуpico. Apenas fui direto ao ponto final.

Em minha opiniгo vocк deveria se informar antes de ficar postando palavras sem sentindo, eu acho que vocк nгo Raciocina bem da cabeзa, Tenta ler de novo por que vocк nгo entendeu, isso foi um desrespeito ? me denъncie
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
na opзгo [Pedido] Nгo tem nenhuma regra. Se tiver me avise por que estou desatualizado!!!

Respeito ? gostaria de saber a onde que eu desrespeitei algum membro nesse tуpico. Apenas fui direto ao ponto final.

Em minha opiniгo vocк deveria se informar antes de ficar postando palavras sem sentindo, eu acho que vocк nгo Raciocina bem da cabeзa, Tenta ler de novo por que vocк nгo entendeu, isso foi um desrespeito ? me denъncie
Nгo hб nenhuma regra mas isso й questгo de йtica ou de respeito , Respeito sim vocк deu uma tirada no cara , as palavras nгo foram sem sentido, sнnico
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Se tem a opзгo [Pedido] й para o membro pedir algo.
Й caro, tem essa opзгo, realmente, mas me diga sua opiniгo, darei a minha...Й de boa forma chegar e pedir diretamente: "Eu quero tal tal tal, assim e nгo quero aprender, sу quero o cуdigo mesmo, obg.". Certamente nгo й o caso de nosso amigo deste post, mas jб cansei de ver isso diversas vezes. Por isso que a maioria das pessoas usa GF, porque nгo sabem programar, nгo querem aprender, e tem tudo de graзa na internet, e com essa opзгo de PEDIDO, tudo se torna mais fбcil aos mesmos e desvalorizando a linguagem, certamente que isso nгo й empregado a todos...Minha visгo й essa, obg.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)