[Ajuda] [B]Como Aumentar Limite de Objetos ?[/B]
#1

Bom , Eu estava tentando colocar objetos no Gamemode ,porem sao muitos objetos como favelas etc,Os Objetos sumiram eu estou quereno saber como uso a plugin Streamer que e para colocar em CreateObjectDynamic ae da para por todos objetos ate 100000000 de objetos se alguem puder me ajudar como colocar , ou me indicar outro plugin eu agradeзo . Por Favor me ajudem !
Reply
#2

Substitui o createobject por createdynamicobject e nao abuses de mts objetos perto do player isso ira fazelo crashar
Reply
#3

Cara Maais a base da Minha GM e do BHSF do Ilde Cooper e os objetos ta em Ilde_CreateObject ! e eu ja coloquei novos objetos com nome CreateDynamicObject mesmo assim nao deu nao apareceu nem um Objeto . Cara eu pago para vooce programar sistemas Qualquer coisa adc skype : Allan.furacao!
Reply
#4

Ate queria ajudar mas tou sem pc nao posso testar nada so mandar ideias para o ar. Tenta mudar o paramtro streamdistance para 100.0 dando enfase no .0 porque sendo um float tens de usar valores float
Reply
#5

Cara Nao deu
Reply
#6

Serve isso?
Reply
#7

Colaai o codigo de um ohjeto
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by caoraivoso3
Посмотреть сообщение
Substitui o createobject por createdynamicobject e nao abuses de mts objetos perto do player isso ira fazelo crashar
Nao vai crashar, o que pode acontecer eh o streamer nao carregar todos os objetos, apenas uma parte...
Reply
#9

Isso N0minal Nao ta carregando todos objetos so carrega 7 mil objetos me ajuda ?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by K0Y0T3
Посмотреть сообщение
Isso N0minal Nao ta carregando todos objetos so carrega 7 mil objetos me ajuda ?
Usando streamer? Os objetos tao proximos uns dos outros? Se for isso diminua o numero de objetos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)