[Off] SA-MP 2014
#1

Ola eu vim falar de um negocio serio
poxa eu jogo sa-mp desde 2011 parei em 01/04/2014 que seria 3 anos eu parei porque como outras pessoas o sa-mp 70% do pessoal que joga sa-mp e crianзas ou adultos se passando por crianзa poxa o sa-mp era bom mais os veteranos tao saindo tem mais crianзa entrando hoje em dia e so uma crianзas de 11 anos saber usar ****** que ele vai se achar um hacker que vai sair por ae derrubando servidores ate 2013 samp era legal mais daqui pra la o sa-mp ta uma merda os veteranos tao saindo tudo vei
essa e minhas palavras sobre o sa-mp
Mimimi On
Choro e Livre para todos
e podem opinar ae
vlw galera isso e minhas palavras sobre o samp
Reply
#2

1- Use vнrgulas e pontos no seu texto, vocк escreveu como uma metralhadora atira...

2- Se vocк der uma olhada pela Board, vai perceber que a maioria dos antigos scripters do fуrum estгo com novos projetos para serem lanзados...

3-Em relaзгo а players й necessбrio rigidez e eficiкncia no controle interno do servidor, nгo adianta um gamemode super foda e ter uma staff fraca que nгo saiba lidar com seu pъblico.

4-O pъblico alvo do seu gamemode й especificado pela propria jogabilidade que seu servidor oferece, assim como o ThugLife atrai funkeiros, servidores de zumbi atraem players que curtem sobrevivкncia, a pergunta que vocк deve responder a si mesmo й: Qual й meu estilo de jogo? Eu estou me sentindo bem com o publico e a staff desse servidor?

5- Em relaзгo a hackers cabe ao scripter do servidor desenvolver ou utilizar e aprimorar bases de anti-cheaters em pawn, й muito simples, й sу estudar o hack, descobrir as funзхes dele, e pensar em lуgicas e algoritmos que faзam o bloqueio do uso de um hack. Digo e repito, ter um servidor nгo й apenas pagar as contas no fim do mкs, ter um servidor requer maturidade, conhecimento e experiкncia.
Reply
#3

Discordo, nem todos sгo assim ! Ninguem joga samp pra derrubar servidor, ele derruba por algum motivo, raiva, ou porque nгo gostou do servidor, Tenho 2 irmгo.
1 є 7 Anos
2є 12 Anos
Os dois nunca ficou dando uma de kid e nunca transpareceu isso no in-game, pois eles entram para jogar e nгo para zoar ou qualquer outra coisa do tipo .
Nгo podemos generalizar as coisas
Reply
#4

Minha opiniгo й a seguinte:

Assim como vocк tem o direito de opinar, as outras pessoas tambйm tem o direito de jogar. Atй pode ser chato, porйm vai da sua pasiencia. Outra tambйm й que essa seguinte frase "Mimimi On. Choro e Livre para todos." revela que vocк estб agindo do mesmo jeito que os tais "players crianзas" que vocк tanto estб com raiva. Essa й minha opiniгo.
Reply
#5

vamos la eu gosto de ser mais direto , Bem vindo ao Mundo do SAMP essa й a guerra de muito tempo , unica coisa que esta acontecendo com vocк й que vocк crio o serve e derrubarao o seu serve simples como tu nгo tem conhecimento na liguagem , quer fala besteira aqui no forum .

Muito menos pra ter uma host Boa

Agora para de chorar e estuda pra fazer seus anti e pagar uma host boa .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)