[Off] Vale a pena casar cedo?
#1

Bom, tem uma menina que estб apaixonada por mim e eu estou gostando dela. E hoje, ela disse que queria casar comigo. E aн, o que faзo?

Tenho 16 anos e ela tem 14, rs.

Peзo tambйm que nгo venham a ofender a menina, pois ela nгo fez nada a vocк!
Reply
#2

Aqui nгo й o melhor lugar para perguntar por a maioria dos usuбrios ser menor de 18 anos.
Na minha opiniгo, nгo й bom casar cedo, um primo meu casou cedo e o casamento dele nгo durou muito tempo. Alйm de vocк poderб perder seu futuro, se engravidar ela, e apanhar do pai dela.
Reply
#3

Cara, sinceramente... Casamento й uma coisa complicada, ou melhor muuuuito complicada, estou namorando a 4 anos com a mesma menina, tenho 18 e ela 17, e ela veio com o mesmo papo de casamento, e em 4 anos ainda nгo tenho 100% de certeza se й com ela que quero estar o resto da minha vida, nгo por ela nгo ser boa pra mim ou nada do tipo, mas sim por que o casamento exige muito do homem quanto da mulher, imagine uma situaзгo, se vocк for um cara sйrio vocк vai querer ficar com ela o resto da sua vida caso vocкs se casem. Casamento sу й vбlido pelomenos na minha opiniгo, quando ambos trabalham, tкem uma renda fixa e uma forma de se sustentar, a maturidade vai muito do casal tambйm, pois nгo й sу "casar" e pronto to casado cabo.
Reply
#4

Ok, irei refletir sobre seus conselhos e verei o que serб melhor pro meu futuro.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by xCR7
View Post
Ok, irei refletir sobre seus conselhos e verei o que serб melhor pro meu futuro.
Exatamente isso, pessoas casam hoje me dia por necessidade, dificuldades na famнlia ou algo assim, leve em conta o que vocк sente pela sua parceira/o e pela sua condiзгo financeira, pois afinal.... nada vai ser de graзa e muito menos barato '-'
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by focaximubh
View Post
Exatamente isso, pessoas casam hoje me dia por necessidade, dificuldades na famнlia ou algo assim, leve em conta o que vocк sente pela sua parceira/o e pela sua condiзгo financeira, pois afinal.... nada vai ser de graзa e muito menos barato '-'
Parceiro? La ele, sou viado nгo kkkk.
Mas eu irei ver com ela aqui, vlw.
Reply
#7

Pra quк casar se pescar й mais gostoso?
Reply
#8

Casamento й uma coisa complicada amigo, gostaria de te dizer que, se vocк gosta muito dela e ela de vocк, vocкs podem muito bem assumir um relacionamento sйrio apenas e deixar as coisas rolar de acordo com o passar do tempo. Casamento nгo й apenas status, entгo nгo adianta vocк ter pressa.

E outro que vocк nгo estб pronto pra isso, sabe por quк ? porque vocк veio pedir conselhos aqui...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
View Post
E outro que vocк nгo estб pronto pra isso, sabe por quк ? porque vocк veio pedir conselhos aqui...
uul.
Creio que nгo seja o momento certo de vocк se casar com essa idade, continue namorando atй o momento certo quando estiver com uns 20 a 26 pense em se casar ..kk..
Reply
#10

Casa logo nesse krl
Reply
#11

Vim atй o fуrum pedir conselho de uma comunidade NГO COMPLETA de crianзas, й besteira.

Mas voltando ao assunto: casar й a coisa mais complicada da vida, cara. Se vocк pensa em casar agora, reflita melhor. Vocкs dois sгo de menores, nгo tкm renda e muito menos sabem se й com ela ou com vocк que irгo casar. Casamento nгo й algo como status, que vocк chega ali e fala: aн, casei com aquela garota ali. Muito pelo contrбrio. Vocк vai estar fazendo um juramento que irб a amar eternamente, tanto na vida quanto na morte.

Sabe qual o momento certo? Aquele que vocкs dois, veem que й o momento correto e й aquilo que querem. Casar cedo nгo й a melhor forma de provar que vocкs se amam.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)