Tempo (dia/noite) & Clima (chuvoso/bom)...
#1

Bom gente, eu queria explicar pra vcs um problema que eu estou tendo com a minha gm!
Quando eu dou o /ttempo (todostempo), todos os players online fica com o tempo que eu determinar, assim tbm funciona com o /tclima (todosclima). Porйm quando alguйm loga no server, o server fica de noite.
Ex:

Eu seto o tempo para dia, ai todos os online vгo ficar de dia, sу que se eu relogar, ou qualquer um outro player entrar no server, o tempo do server vai ficar noite sу para a pessoa que logou. Assim toda hora q alguem loga, eu tenho q ficar setando o tempo e o clima do server.

obs: o tempo fica noite sу para o cara que logou, o resto que estava on, fica de dia...


Ta aqui o cmd:


Код:
CMD:ttempo(playerid, params[])
{
    if(sCAdmin[playerid] < 6  && pAdminRe[playerid] < 6 && !IsPlayerAdmin(playerid)) return pMensagem(playerid, Cinza2, "[ERRO] Somente administadores rcon.");
	if(!strlen(params) || !isNumeric(params)) return pMensagem(playerid, Laranja, "/tTempo [Tempoid]");
	if(strval(params) > 99999) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Maximo 0 - 99999.");
	for(new r = 0; r <MAX_PLAYERS; r++)
	{
	    if(IsPlayerConnected®)
	    {
	        SetPlayerTime(r, strval(params), 13);
		}
	}
	return 1;
}

CMD:tclima(playerid, params[])
{
    if(sCAdmin[playerid] < 6  && pAdminRe[playerid] < 6 && !IsPlayerAdmin(playerid)) return pMensagem(playerid, Cinza2, "[ERRO] Somente administadores rcon.");
	if(!strlen(params) || !isNumeric(params)) return pMensagem(playerid, Laranja, "/tClima [Climaid]");
	if(strval(params) > 99999) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Maximo 0 - 99999.");
	SetWeather(strval(params));
	return 1;
}
Reply
#2

Troca o
pawn Код:
SetPlayerTime
por
pawn Код:
SetWorldTime
Reply
#3

Isto, troque o "SrtPayerTime" por "SetWorldTime" igual o David falou e veja se deu certo!
Reply
#4

poderia fazer atй assim:
pawn Код:
CMD:ttempo(playerid, params[])
{
    if(sCAdmin[playerid] < 6  && pAdminRe[playerid] < 6 && !IsPlayerAdmin(playerid)) return pMensagem(playerid, Cinza2, "[ERRO] Somente administadores rcon.");
    if(!strlen(params) || !isNumeric(params)) return pMensagem(playerid, Laranja, "/tTempo [Tempoid]");
    if(strval(params) > 99999) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Maximo 0 - 99999.");
    SetWorldTime(params);
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)