[Pedido, Ajuda Socorr]Ajuda com Hack's
#1

bom eu queria saber quais foram os melhores ant hacks ja desenvolvidos no sa-mp e que tem na internet, eu tenho um servidor de gang wars que sofre contantemente com ataque de hack's de todos os tipos, no-reload, fake kill, car spawn, tudo mesmo de mod cleo atй sorvet(o pior de todos ¬¬') no servidor RPG CVR tem uma proteзгo que sу de apertar um botгo para usar alguma das funзхes do sorvete vocк й kick, com exemplo o shift pra ativar o airbrk, se vocк aperta o shift com o sorvete no pc vocк й kick e eu queria saber quais sгo os melhores ant-hacks do sa-mp, malditos hackers, principalmente da H4X '-' sгo um bando de fdp virj que nгo tem oque fazer por favor preciso muito de ajuda para tirar os hackers do meu servidor, eu tenho umas proteзхes contra fake kill e umas outras que do nada eles conseguiram burlar ela, eu fiquei sabendo de um que й um dos melhores e eu queria saber dos outros melhores do sa-mp JunkBuster й um que eu sei e queria saber o resto apenas, to desesperado me ajudem por favor ? '--'
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by 4G4M3N0M
Посмотреть сообщение
bom eu queria saber quais foram os melhores ant hacks ja desenvolvidos no sa-mp
Uso o pb anti chiter do IpsBruno nunca mais usaram hacks no meu server.

Download
Reply
#3

Tem um plugin na бrea Inglesa, pode ser bem funcional jб que й um plugin.
Link
Reply
#4

RiqueP, como faзo para achar ant cheats de todas as areбs do fуrum samp ? (BR, US e etc..) posi quando pesquiso ant cheat aparece sу da areб portuguкsa '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)